Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Bling Anuncia Integração Com Pluga E Empreendedor Conta Com Mais Automação

Sistema de gestão empresarial (ERP) focado em micro e pequenos empresários, o Bling é a empresa que sempre pensa em como tornar a vida dos empreendedores mais simples e eficiente. Por isso, a partir de agora, conta com mais uma integração: a Pluga, startup que ajuda empresas a eliminar processos operacionais do dia a dia a partir de integrações entre ferramentas web sem que o usuário precise desenvolver uma única linha de código.

Processos que muitas vezes são manuais podem ser simplificados com esta nova função do ERP. A Pluga é a primeira plataforma de plug and play brasileira que permite integrações entre ferramentas e serviços web de forma automatizada. Atividades que se fossem realizadas de forma manual levariam uma quantia extra de tempo ganham agilidade. Desta forma, os donos de lojas virtuais podem se concentrar mais na performance de seus negócios, pois suas atividades cotidianas serão cada vez mais agilizadas.

A Pluga atua com a conexão de ferramentas que os empreendedores já usam com a plataforma do Bling e cria uma comunicação inteligente entre elas. Com esta integração feita por meio dos APIs (interface de programação de aplicações) os usuários podem definir regras de automação conectando o Bling a outros aplicativos que já usam. Por exemplo: para um pedido de venda foi criado no Bling, será enviado um e-mail pelo Gmail ou será cadastrado/atualizado um contato no MailChimp.

"O tempo gasto em atividades que demandam muito trabalho manual podem atrasar o empreendedor. Como no Bling queremos concentrar funções e auxiliar na melhora do desempenho das lojas, contar com a Pluga nesta jornada é essencial" explica Sidney Zynger, Diretor de Marketing do Bling.

Sobre o Bling
Com quase dez anos de mercado, o Bling é um sistema de gestão empresarial (ERP) 100% online para micro e pequenas empresas. A plataforma permite que empresários organizem a gestão do seu negócio com controle total sobre vendas, finanças, estoque, produtos, clientes, pedidos, comissões de vendedores, entre outras funcionalidades. O sistema possibilita ainda a emissão de notas fiscais eletrônicas, a geração de boletos bancários, de cobranças e de propostas comerciais. Além disso, é integrado com SIGEP Web dos Correios e com as maiores plataformas de e-commerce e marketplaces do país. A ferramenta também tem integração com mais de 600 prefeituras espalhadas pelo Brasil para emissão de notas fiscais para serviço.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::