Brasil, 15 de Dezembro de 2019

Atletas da UNIVERITAS/UNG conquistam medalhas nos Jogos Abertos do Interior

O torneio é realizado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com o Município-Sede

Entre os dias 18 e 24 de novembro, diversos atletas da UNIVERITAS/UNG representaram a Universidade no 82º Jogos Abertos do Interior, que aconteceu na cidade de São Carlos, São Paulo.

As equipes de voleibol masculino e handebol masculino pegaram o 1ª lugar e o handebol feminino o 2º lugar. No boxe, os esportistas conseguiram medalhas de prata e bronze, já no atletismo as medalhas de ouro ficaram por conta do lançamento de dardo e salto com vara, representadas pelas atletas Evelyn Nunes e Sabrina Cristina.

De acordo com Lucila Silva, coordenadora do Departamento de Esportes da Universidade UNIVERITAS/UNG, os resultados foram expressivos e esse ano foi muito produtivo e a recompensa veio de acordo com os esforços de cada um dos atletas e da comissão técnica. “A vitória é também um reflexo dos benefícios do esporte e do incentivo que Universidade dá para sua prática”, explica.

Os Jogos Abertos do Interior são realizados anualmente pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com o Município-Sede, e disputado pelas representações municipais do Estado de São Paulo, classificadas nos Jogos Regionais em cada categoria, modalidade e sexo. A edição 83 dos Jogos Abertos do Interior será em Marília, interior de São Paulo.

Notícias ::

Mais Itens ::