Brasil, 17 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Associação Comercial realiza campanha “Natal Premiado”

Com o objetivo de fomentar as vendas do comércio de Sorocaba em uma das datas mais esperadas pelos lojistas, a Associação Comercial realiza a campanha “Natal Premiado”, com a premiação de eletrodomésticos e eletroeletrônicos para renovar a casa em 2019.

Exclusiva para empresas associadas, a campanha contemplará dois consumidores. O prêmio será um kit para cada um, com os seguintes itens: geladeira inox, fogão 4 bocas inox, microondas inox, jogo de panelas inox, cafeteira elétrica, fritadeira elétrica, multiprocessador; máquina lava e seca inox, aspirador de pó, Smart TV 42’, home theater, notebook e smartphone.

Segundo a supervisora de marketing da Associação Comercial, Mariana Camargo, a campanha visa premiar os consumidores que prestigiam o comércio da cidade. “Quem não quer começar 2019 com a casa renovada? O consumidor deve procurar as lojas participantes, que estarão identificadas com cartazes, comprar os produtos que deseja, preencher o cupom e torcer para ser um dos contemplados”, afirma.

Mariana ressalta que, a Associação Comercial disponibiliza gratuitamente aos associados cupons, cartazes e peças digitais para auxiliar na divulgação.

Para participar, os consumidores devem gastar acima de R$ 30 nas lojas participantes. O sorteio será realizado no dia 20 de dezembro às 20h na Praça Cel. Fernando Prestes.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.acso.com.br/natalpremiado ou pelo telefone (15) 3331-1003.
Sobre a Associação

A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio regional e o desenvolvimento nacional, além de representar seus associados. O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agropecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes.

Notícias ::