Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

0800 da Secretaria da Fazenda recebeu cerca de 1 milhão de ligações nos últimos 12 meses

Com possibilidade de realizar chamadas a partir de telefone celular desde setembro, consultas ao Call Center devem aumentar em 2019

A Central de Atendimento Telefônico da Secretaria da Fazenda já recebeu cerca de 1 milhão de ligações de contribuintes ao longo dos últimos 12 meses. As principais dúvidas dos cidadãos que entram em contato por meio do telefone 0800 170 110 tem relação com IPVA, licenciamento de veículos e Nota Fiscal Paulista, assuntos que representam 84% das consultas.

A média mensal de mais de 70 mil ligações tende a crescer: desde setembro a Secretaria da Fazenda disponibilizou o número (11) 2450-6810 para receber contatos originados a partir de celulares. Apenas em setembro e outubro foram recebidas 11.183 chamadas de cidadãos e contribuintes.

Levando em consideração a demanda reprimida, já que até setembro o Call Center não recebia ligações de celulares, a expectativa da Fazenda é que o número de atendimentos cresça cerca de 30%.

A novidade permitirá, entre outros fatores, uma atendimento mais rápido e assertivo aos cidadãos no mês de janeiro, quando o número de consultas em reação ao IPVA atinge o pico de demanda – em 2018 foram quase 140 mil ligações.

Serviço - Central de Atendimento Telefônico da Secretaria da Fazenda

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::