Brasil, 24 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Acampamento Peraltas: temática da temporada de férias de janeiro será "Peraltas TV" e ainda terá show de mágica, muito lazer e aprendizado

Nas próximas férias, presenteie o seu filho com uma experiência de vida inesquecível!

Já estão abertas as inscrições para a temporada de férias de janeiro no Peraltas, um dos mais tradicionais acampamentos de férias de São Paulo. Com uma programação muito divertida, a temática das atividades será “Peraltas TV”. As atividades serão relacionadas ao universo dos filmes e animações, séries e seriados. Os acampantes curtirão gincanas, jantares temáticos, jogos, sessões de cinema e participação de convidados especiais. Além disso, nos dias 12, 19 e 26/01, também haverá shows de mágica.

Além das atividades temáticas também terá jogos de cooperação e raciocínio para desenvolver o espírito de equipe, brincadeiras na piscina natural com tirolesa e no parque aquático com toboáguas, futebol de sabão, desafios no paredão de escaladas, arco e flecha, carveboard (skate para grama e terra), visitas à fazendinha do acampamento com ordenha das vacas, e muito mais.

Estão disponíveis datas entre 07 e 27 de janeiro, com períodos pré-programados que variam de 5 a 7 dias, mas também há opções de ficar no acampamento por quanto tempo quiser: os preços vão ficando mais atraentes de acordo com a quantidade de diárias. Além disso, têm tarifas especiais para irmãos. O Peraltas também está com a promoção traga sete amigos e sua temporada sai de graça.

Os pacotes all inclusive de 5 dias, já com desconto para pagamento à vista, custam R$ 2.348 de 7 a 11/01 ou R$ 2.462 de 23 a 27/01. No caso de 7 dias, de 11 a 17/01 ou de 17 a 23/01, o valor é R$ 3.369. O regime de alimentação é sempre completo, sendo cinco refeições diárias. Vale lembrar que podem participar do acampamento crianças e jovens entre 4 a 16 anos.

No valor do pacote também está incluso um ingresso para fazer uma sessão sobre Astronomia no planetário da Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), cortesia de um arvorismo, brinde de uma camiseta do Peraltas, seguro saúde, atividades orientadas pela equipe de lazer do acampamento, oficinas variadas, utilização de toda a infraestrutura do Peraltas e transporte SP/Brotas/SP.

Com 40 anos de atuação, em termos de infraestrutura, o Acampamento Peraltas possui um parque aquático com cinco piscinas, sendo três climatizadas, dois tobogãs, futebol de sabão, sauna, ginásio com cama elástica, touro mecânico, paredão de escalada, quadras poliesportivas, academia, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, stand up, slack line, sala de TV, brinquedoteca, e muito mais. No que se refere à segurança, o acampamento possui atendimento médico no local, com enfermeira 24h, ambulatório médico e os participantes são monitorados em período integral.

Para mais informações e reservas, acesse: www.temporada.peraltas.com.br ou ligue (14) 3653-9998 / (11) 3035-1900. Também é possível realizar a compra da temporada pela loja virtual do Peraltas: www.loja.peraltas.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::