Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

"Meu Ex é um Espião", "Kin" e muito mais chegando ao Looke

Filme com Mila Kunis e Kate McKinnon é uma das melhores comédias do ano

São muitos filmes recém-saídos do cinema que chegam nessa semana ao Looke, serviço brasileiro de streaming de vídeo sob demanda que disponibiliza tanto o modelo de aluguel e compra digitais quanto o de assinatura. Confira todos os lançamentos da semana na plataforma:

Meu Ex é um Espião (Comédia – estreia dia 28 como pré-lançamento): Duas melhores amigas se envolvem sem querer em um esquema de conspiração internacional quando uma delas descobre que que seu ex-namorado é um espião. Com Mila Kunis e Kate McKinnon.

Kin (Ficção científica, Ação – já disponível): Perseguidos por um criminoso, uma gangue e o governo, um ex-presidiário e seu irmão adotivo são forçados a fugir com uma arma misteriosa.

Euforia (Drama - já disponível): Duas irmãs que não se dão nada bem se reencontram após anos de afastamento para uma viagem que irá transformar suas vidas. Com Eva Green e Alicia Vikander.

Slender Man - Pesadelo sem Rosto (Terror – já disponível): Quatro amigas levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar num monstro chamado Slender Man, decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet.

Primeira Chegada (Suspense, Ficção científica – estreia dia 29): A jovem Alex começa a desenvolver estranhas habilidades após um encontro com luzes misteriosas. Ela e seu amigo Sean precisam fugir de uma organização secreta do governo e arriscar suas vidas para desvendar a verdade sobre seus poderes.

Outros lançamentos da semana:

Papa Francisco - Um Homem de Palavra
Preso no Tempo
Hilda Hilst Pede Contato

Sobre o Looke
O Looke, serviço de streaming de vídeos on demand, é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. A plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 13.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais. Com modelo de negócio distinto dos demais serviços, oferece ao usuário um catálogo atualizado, incluindo conteúdos premium e exclusivos da plataforma, com a possibilidade de assistir em qualquer lugar, mesmo estando off-line (é só baixar e assistir depois). Como aluguel e compra não estão vinculadas ao plano mensal de assinatura, o usuário necessita apenas inserir os dados de pagamento e o vídeo ficará disponível no sistema. Já o Vídeo Club, área com títulos destinados aos assinantes do Looke, traz um catálogo com mais de 6.700 vídeos e três pacotes, com os preços mais acessíveis do mercado nacional. Por apenas R$ 16,90, o plano básico permite a transmissão em uma única tela. Para assistir em três telas simultaneamente, o plano sai por R$18,90. Para o número máximo de acessos, cinco telas, o valor da assinatura é de R$25,90, e neste pacote o consumidor ainda ganha uma locação de lançamento para assistir no mês contratado. Incluso nos pacotes por assinatura, o Looke Kids é um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças, com conteúdo infantil de todos os tipos. Usuários e assinantes podem assistir a todo o conteúdo em diversos canais: pelo site, nos principais sistemas operacionais dos smartphones e tablets (Android, IOS e Windows 10), nas Smart TVs LG, Samsung, Philips e Sony. Também disponível nos consoles Xbox e no NOW para clientes NET e Claro TV. Em breve na Playstation Store e Apple TV2.

Notícias ::