Brasil, 23 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Aberto desafio que reconhece cientistas da América Latina

Prêmio da Johnson & Johnson Innovation fica aberto até 22 de janeiro de 2019

Cientistas e inovadores que realizam pesquisas em qualquer área científica na América Latina e no Caribe, com o objetivo de causar um impacto positivo na sociedade, poderão participar do Desafio de Histórias Campeões da Ciência (Champions of Science Storytelling Challenge) - Edição América Latina e Caribe, que vai destacar as realizações e jornadas pessoais dos cientistas que realizam trabalhos inovadores na região.

Os vencedores terão sua história publicada no compêndio “Champions of Science” da Johnson & Johnson Innovation e receberão um prêmio em dinheiro de US$ 5.000. Para saber mais e participar, acesse https://www.jnjinnovation.com/lac-storytelling-challenge. As histórias podem ser enviadas até 22 de janeiro de 2019 e serão aceitas em português, espanhol e inglês.

A ciência está presente em nossas vidas de todas as maneiras. “A Janssen incentiva e busca inovações em saúde onde quer que elas estejam – como em universidades, centro de pesquisa, startups ou empresas de biotecnologia. Espero conhecer muitas histórias brasileiras nesse desafio para, juntos, inspirarmos cada vez mais a ciência e a inovação no País”, comenta Tatiana Marante, Diretora Comercial, de Acesso e Inovação da Janssen Brasil.

O desafio foi anunciado durante o Fórum Aberto de Ciência do CILAC 2018 para a América Latina e o Caribe, e é o mais recente da série Champions of Science Storytelling Challenge da empresa. “Os cientistas estão em uma posição única para mudar a trajetória da saúde para a humanidade, e acreditamos que, ao contar suas histórias, podemos inspirar jovens mulheres e homens na América Latina e no Caribe a buscar carreiras nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática e engajar futuros inovadores”, disse Seema Kumar, Vice-Presidente de Inovação, Saúde Global e Comunicação de Políticas Científicas da Johnson & Johnson. "Estamos convocando todos os cientistas da região para compartilhar suas histórias para ajudar a envolver mais pessoas para que vejam as oportunidades ilimitadas que a ciência traz".


Sobre o Campeões da Ciência

Como uma empresa global da área da saúde, a Johnson & Johnson Innovation está singularmente posicionada para defender o papel da ciência na sociedade. Lançamos o Champions of Science - uma iniciativa multifacetada de engajamento público - para convocar e catalisar defensores da ciência e envolver pessoas de todas as gerações e origens para que vejam as oportunidades ilimitadas que a ciência traz.

Sobre os Desafios de Histórias “Campeões da Ciência”

A série de desafios Campeões da Ciência (Champions of Science Storytelling Challenge) visa destacar as conquistas e as jornadas pessoais de cientistas e defensores da ciência em todas as regiões do mundo. Além da edição da América Latina e Caribe, uma edição da África foi realizada no início deste ano, com vencedores a serem homenageados em dezembro de 2018 no Fórum de Ciência da África do Sul. A empresa planeja realizar edições adicionais do Desafio para destacar histórias em várias gerações e geografias.

Sobre a Johnson & Johnson Innovation LLC

A Johnson & Johnson Innovation LLC se concentra na aceleração de todas as etapas da inovação em todo o mundo, e na formação de colaborações entre os empreendedores e os negócios globais de saúde da Johnson & Johnson. A Johnson & Johnson Innovation LLC oferece aos cientistas, empresários e empresas emergentes um acesso completo a especialistas em ciência e tecnologia que podem facilitar as colaborações entre os produtos farmacêuticos, dispositivos médicos e empresas de consumo da Johnson & Johnson. Na Johnson & Johnson Innovation, nos conectamos com inovadores por meio de nossos Centros de Inovação regionais, JLABS, Johnson & Johnson Innovation - JJDC, Inc. e nossas equipes de Desenvolvimento de Negócios para criar negócios personalizados e novas colaborações que acelerem o desenvolvimento de inovações para resolver necessidades dos pacientes ainda não atendidas. Para saber mais, acesse: www.jnjinnovation.com.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::