Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Amata patrocina premiação que celebra os 75 anos do IABsp

A premiação acontece na capital paulista no dia 6 de dezembro

Com o objetivo de estimular arquitetas, arquitetos e estudantes de arquitetura de todo o país a criar projetos inovadores a premiação do Troféu da “Premiação IABsp” acontece no dia 6 de dezembro na sede do IABsp na Vila Buarque, na capital paulista.

Com participação aberta a todos associados do IABsp ou não associados, o concurso é dividido em oito categorias (Edificações, Fotografia de Arquitetura e Cidade, Urbanismo, Arquitetura Efêmera, Ativismo Urbano, Madeira, Estudantes, e Publicação de Arquitetura). Os interessados em participar devem ter trabalhos elaborados ou concluídos de 2016 até a data limite de inscrição.

A AMATA (amatabrasil.com.br) empresa florestal brasileira que tem o propósito de manter a floresta em pé, patrocina o evento que também celebra o aniversário de 75 anos do IAB SP - Instituto de Arquitetos do Brasil - Departamento São Paulo.

IAB São Paulo

Inscrições: Até 25/11/2018

Premiação: 06/12/2918

Local: Rua Bento Freitas, 306, 4º andar – Vila Buarque - CEP 01220-000 – São Paulo/SP

Entrada: Gratuita

Telefones: (11) 3259-6866 – 3259-6149

Clique aqui para mais informações.

IAB São Paulo

O IAB é uma entidade sem fins lucrativos, que se dedica a temas essenciais ao arquiteto, à cultura arquitetônica e à sociedade. Herdeiro do Instituto Brasileiro de Arquitectura, fundado no Rio de Janeiro em 26 de janeiro de 1921, o IAB é a mais antiga das entidades brasileiras dedicadas aos temas ligados à arquitetura, à cidade brasileira e ao exercício da profissão.

Atualmente, o IAB é formado por 26 departamentos em diferentes unidades da Federação, que possuem, por sua vez, núcleos locais nos municípios de maior relevância. A atuação da entidade, com influência em praticamente todo o território brasileiro, é liderada pela Direção Nacional, núcleo responsável pela articulação e pela coordenação dos departamentos, bem como pelas ações de abrangência nacional e internacional.

Por meio da Direção Nacional, o IAB se faz representar nos órgãos da administração federal e se vincula a entidades internacionais, com destaque para a União Internacional de Arquitetos (UIA), órgão consultivo da UNESCO para assuntos relativos ao habitat e à qualidade do espaço construído, a Federação Pan-Americana de Associações de Arquitetos (FPAA) e o Conselho Internacional de Arquitetos de Língua Portuguesa (CIALP)

Sobre AMATA

A AMATA é uma empresa florestal brasileira com o propósito de manter a floresta em pé. Para isso, opera de acordo com os mais altos padrões de geração de impacto positivo no mundo e de tecnologia, como forma de valorizar o produto florestal com garantia de origem e trajetória. Acredita que fomentar a construção civil em madeira seja um meio sustentável de fazer valer sua missão.

Notícias ::