Brasil, 19 de Agosto de 2019

A motivação para prosperar: por que ser rico?

• Escrito ou enviado por  Fabio Previdelli
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

É compreensível que a grande maioria das pessoas busquem cada vez mais a prosperidade em suas vidas, independentemente do que ela faz, de seu estilo de vida ou classe social. Mas será que é fácil e possível alcançar tais níveis de realizações? O que falta para as pessoas se tornarem ricas e bem-sucedidas?

No livro O Tratado da Prosperidade, publicado pela Luz da Serra Editora, o professor e palestrante Bruno Gimenes levanta alguns pontos fundamentais para as pessoas encontrarem a verdadeira motivação para prosperar. Para o autor, ser rico é possível e é a melhor forma de auxiliar o mundo.

Como as pessoas podem ficar ricas? As crenças limitantes são as primeiras coisas que as pessoas devem se livrar, não se pode acreditar que não é possível ficar rico, que é pecado ou mesmo que é um processo que não é para todos. Qualquer um pode ficar rico, desde que acredite nisso e invista em soluções para os problemas que atrapalham a prosperidade.

Como pessoas ricas ajudam o mundo? Porque elas geram empregos, movimentam a economia, motivam os desfavorecidos a terem abundância, emprestam e investem dinheiro, enfim, uma infinidade de benefícios doados à comunidade.

Bruno explica que a pobreza é desconhecimento, é a ignorância que anuncia um baixo nível de conhecimento sobre as leis naturais. “Não há nada de espiritual ou nobre em ser pobre”. A Luz Maior está em você, atua em você, onde você estiver. “Quando você sofre, significa que você não está vibrando na mesma energia da prosperidade. Não há nada de lindo em sofrer, apenas se você sofreu uma única vez e transformou a dor em aprendizado. Tirando essa particularidade, não há nada de espiritual em sofrer constantemente”.

Esse contexto não diz que as pessoas pobres não devem ser respeitadas e que não tenham valor, mas sim que pobreza deve ser um estágio passageiro e que nobreza é poder ajudar o mundo o máximo possível.

Responsável pela expansão do Desenvolvimento Pessoal e em especial a Espiritualidade no Brasil, Bruno Gimenes é referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas e autor de mais de 20 livros (alguns deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja).

Autor: Bruno Gimenes
Título: O Tratado da Prosperidade
ISBN: 978-85-64463-66-0
Editora: Luz da Serra Editora
Páginas: 208
Preço: R$ 69,90

Sobre o autor: Bruno Gimenes é um dos responsáveis pela expansão do Desenvolvimento Pessoal e em especial a Espiritualidade no Brasil. É personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas e autor de mais de 20 livros (alguns deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos para o canal Luz da Serra no YouTube, que, até junho de 2018, já havia ultrapassado a barreira de 1.768.631 visualizações mensais.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS