Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Black Friday na Loja Elétrica e na Templuz

A Black Friday é uma das melhores épocas do ano para economizar, graças aos descontos generosos de empresas em diferentes segmentos. Para muita gente, ela marca os preparativos para o Natal e para o Réveillon, ajudando na compra de presentes e preparação das festas. Confira abaixo as ações realizadas por duas empresas da área de materiais elétricos e iluminação.

Loja Elétrica faz uma semana inteira de ofertas

O Grupo Loja Elétrica transformou a Black Friday em Black Week neste ano, estendendo a data por uma semana inteira de preços promocionais. Desta segunda (19) até sábado (24/11), serão muitos produtos em oferta, com descontos de até 40%. “Selecionamos um mix diversificado de produtos para atrair os diversos públicos da loja. Todo mundo que visitar nossas unidades ou o e-commerce vai encontrar algo em promoção para casa, escritório, hobby ou rotina de trabalho”, conta a gerente de marketing do grupo, Daniele Vinhandel.

Templuz oferece descontos dias 23 e 24

A Black Friday da Templuz Iluminação vai oferecer 20% de desconto, para pagamento à vista, nos produtos comprados nos dias 23 e 24 de novembro, exceto para produtos já em promoção e para cabeamentos. Os descontos são válidos para as peças que constam no estoque ou de encomenda. Durante os dois dias, os clientes serão recebidos com um cafezinho especial do Café Melitta e sucos Tial, além de uma deliciosa pipoca.

A Templuz também contará com um “Plantão Solar” nesses dois dias, uma oportunidade para aqueles que querem investir em energia solar. Os descontos para essa solução, serão sob consulta.

Notícias ::