Brasil,

Multiplus promove ofertas de acúmulo e resgate de pontos na semana da Black Friday

Até o dia 26 de novembro participantes poderão conferir promoções de produtos, serviços e passagens aéreas

Como tradição, todo mês de novembro, a Multiplus promove diversas ofertas na semana da Black Friday em seu marketplace, tanto para acúmulo como para resgate de pontos. As promoções compreendem produtos, serviços e passagens aéreas, assinatura do Clube Multiplus, além da compra de pontos. A ação acontece até o dia 26 de novembro.

Para Juntar Pontos

Quem está com viagem programada, pode aproveitar as ofertas da Black Friday e acumular 10 pontos por real gasto ao fazer um seguro viagem da Assist Card por meio da Multiplus Corretora de Seguros ou pode reservar a hospedagem da sua próxima viagem pelo Parceiro Booking até 23 de novembro. Os apaixonados por veículos de duas ou quatro rodas poderão conferir as promoções da WebMotors e aproveitar a promoção 12 pontos por real em todo o site, até 25 de novembro.

No dia 23, sexta-feira, a Multiplus terá diversas opções especiais para o acúmulo de pontos nos hotsites dos parceiros Netshoes, Zattini e em produtos selecionados no Ponto Frio e Magazine Luiza. A Centauro dá 8 pontos por real entre os dias 23 e 26 de novembro e a Amaro 4 pontos por real até o dia 26 de novembro. Já os donos de pet poderão acumular 7 pontos por real gasto no hotsite da Dotpet em qualquer produto ou serviço para seu animal de estimação até 23 de novembro.

A plataforma Comprei Pontuei da Multiplus também entra na promoção e oferece seis parceiros que vão possibilitar o acúmulo de 11 pontos por real até 26 de novembro. São eles: Vivara, Mondial, Arno, Tramontina, Polishop e Smartphones Samsung e Motorola.

Para Trocar Pontos

Para quem está interessado em utilizar os pontos já acumulados, poderá aproveitar diversas oportunidades na semana da Black Friday. A plataforma de entretenimento Easylive disponibiliza ingresso para a peça Minha Mãe é uma Peça por 2.830 pontos, tickets individuais para adultos e crianças para o Beach Park, no Ceará, a partir de 12.980 pontos, entre outras atrações.

Parceiros como Ponto Frio, Zattini, Netshoes, Polishop e Magazine Luiza disponibilizarão uma extensa lista de produtos com até 85% de desconto para resgate de produtos com pontos. Os que estão programando a próxima viagem podem aproveitar a lista de destinos promocionais da LATAM Travel com pacotes para Foz do Iguaçu, Santiago, Orlando, San Andrés e Porto de Galinhas a partir de A partir de 10.000 pontos mais 10 x de R$ 20,27 por pessoa.

Compra de pontos e Clube Multiplus

Até 26 de novembro, quem quiser comprar pontos para complementar o seu saldo, poderá aproveitar o desconto de 50% para membros do Clube Multiplus ou portadores dos cartões Multiplus Itaucard, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, TAM Itaucard e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus) e 40% para demais participantes. No mesmo período as novas adesões ao Clube Multiplus rendem 100% de pontos extras dos pontos relativos ao primeiro mês de adesão, os quais serão creditados após o pagamento da terceira mensalidade de assinatura.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (B3: MPLU3) é a rede de fidelidade líder e pioneira do setor, composta por 285 parceiros e mais de 21,1 milhões de participantes. Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelidade, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem pontos, em uma única conta, em diversasatividades do dia-a-dia como: ao transferir pontos dos cartões de crédito, ao viajar com a LATAM e demais companhias filiadas a oneworld, ao abastecer o carro, ao adquirir eletrônicos e eletrodomésticos, artigos esportivos, brinquedos, inclusive por meio de outras empresas do grupo, como a Comprei Pontuei, em que o participante recebe a informação do acúmulo de pontos na hora da compra do produto, e a Multiplus Corretora, com a contratação e renovação de seguros.

O participante Multiplus tem à disposição mais de 550 mil opções de produtos e serviços para resgate com pontos, incluindo lançamentos e os itens mais desejados das principais marcas e varejistas. Além disso, existe a possibilidade de resgatar passagens aéreas com a melhor oferta de voos: são mais de 1.000 destinos em 150 países para os quais LATAM e outras companhias aéreas da aliança onewolrd voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM Airlines, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, Hoteis.com, Vivo, Airbnb, Magalu, B2W, entre outros.

Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em pontosmultiplus.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: