Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Boali se une aos Amigos do Bem em ação especial de captação de recursos

Rede inicia, em novembro, campanha para ajudar a transformar a vida de milhares de famílias do Sertão Nordestino

A Boali, a primeira e maior rede de alimentação saudável do Brasil, acaba de anunciar que, nos meses de novembro e dezembro, todas as suas lojas estarão realizando uma campanha em prol da ONG Amigos do Bem, que presta assistência a milhares de famílias carentes do Sertão Nordestino por meio de diversos projetos educacionais e autossustentáveis que modificam a vida de mais de 60 mil pessoas dos Estados de Alagoas, Ceará e Pernambuco.

Para participar da ação, os clientes da rede que fazem parte do Clube Boali podem doar seus pontos adquiridos nas compras em qualquer uma das lojas para a ONG - basta avisar o caixa que quer fazer a doação dos pontos na hora do pagamento. No final da campanha, todos os pontos acumulados serão revertidos em recursos para a ONG – a cada 30 pontos acumulados, será doado R$ 1,00. “Estamos muito orgulhosos em fazer parte desse projeto tão sério e importante. Pedimos aos nossos clientes que nos ajudem – a ação vale para compra de qualquer produto nas lojas Boali e para participar basta baixar nosso app, se cadastrar e fazer sua doação”, explica Victor Giansante, sócio fundador da Boali.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::