Brasil, 19 de Agosto de 2019

BellMais NA Dry, a nova tecnologia resistente à chuva da Trouw Nutrition, estará na InterCorte, em São Paulo (SP)

  • Escrito ou enviado por  Monique Oliveira
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

BellMais NA Dry, a nova tecnologia resistente à chuva da Trouw Nutrition, estará na InterCorte, em São Paulo (SP)

A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, apresentará na InterCorte 2018 (dias 21 a 23 de novembro, em São Paulo) sua nova tecnologia:

BellMais NA Dry, da marca Bellman. Trata-se de um suplemento mineral aditivado, que resiste à chuva, não perde nutrientes e melhora o ganho de peso dos bovinos. “BellMais NA Dry é um produto da linha Dry Technology/Bellman com a molécula Narasina (NA), que proporciona ganho de até 1 arroba a mais por ano. É uma inovação no mercado de suplementação mineral, que impede que o produto absorva água e não empedra, além de manter todos os nutrientes contidos no sal”, informa João Marco Beltrame Benatti, Gerente de Produtos Ruminantes e Feed da Trouw Nutrition.

Além da BellMais NA Dry, a Trouw Nutrition – marca Bellman divulgará sua linha de produtos para cria, com tecnologias, como a desmama precoce, suplementos minerais aditivados e com o BellMais Fertilidade, mineral que ajuda a reduzir a mortalidade embrionária, aumentando o índice de prenhez em até dez pontos percentuais. Além disso, a marca destacará os produtos da linha Lambisk e o BellPeso SV.

“A Intercorte é um dos mais importantes eventos da pecuária de corte. Para nós, é muito positivo mostrar nossas tecnologias aos pecuaristas, nos posicionando como uma das melhores companhias de nutrição animal”, ressalta Benatti.

O especialista da Trouw Nutrition – marca Bellman destaca que o mercado pecuário superou bem as diversas intempéries dos últimos tempos. “Mesmo em um ano complicado para o país, com greve dos caminhoneiros, câmbio flutuante e eleição, o pecuarista deu a volta por cima e fez de 2018 um bom ano. Para 2019, esperamos um câmbio mais estável, mais segurança para produzir e maiores preços pela arroba do boi gordo”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS