Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

A vida e seus movimentos inspiram campanha de tênis da Diadora Brasil

Com uma longa e sólida trajetória na confecção de artigos esportivos, aliando a elegância do design italiano ao que há de melhor em termos de tecnologia e inovação, a Diadora ocupa lugar de destaque no coração do público brasileiro e está, aos poucos, retomando seu espaço também no closet. Recentemente, a marca lançou a sua linha de lifestyle no Brasil, para complementar seu mix de tênis esportivos que já são sucesso. Para apresentar todas essas novidades em grande estilo, a marca desenvolveu uma campanha exclusiva para o público brasileiro, que retrata os movimentos da vida em total sintonia com a personalidade desse público de espírito leve.

Os lançamentos das linhas lifestyle e esportiva para o público nacional são os protagonistas do shooting, desfilando nos pés de modelos que ilustram a conexão de um público apaixonado pelo movimento e pela suavidade, pela sensação de praticar esportes ao ar livre, seja perto da natureza ou em vias urbanas. As peças da marca são confeccionadas em materiais de alta tecnologia e inovação, proporcionando extremo conforto, seja em suas propostas casuais para o dia a dia, ou em seus modelos confeccionados para a prática de esportes, que trazem diferenciais como amortecimento, resistência à abrasão, flexibilidade e materiais que permitem a ventilação dos pés.

Ficha técnica

Coordenação: Marketing Dilly Sports

Produção: Estúdio Haluz

Fotógrafo: Felipe Ramalho

Produção executiva: Rafael Conceição

Figurino: Alice Till

Beleza: Juliane Sena

Agência: Imagem Propaganda

EMPRESA – Fundada em 1948 na Itália, a Diadora surgiu como uma fábrica de botas de caminhada e alpinismo e, devido ao conforto e qualidade de seus produtos, logo expandiu sua área de atuação para o segmento esportivo. Com verdadeira paixão pelo esporte e movimento, tornou-se referência no mercado por unir o design ao estilo italiano com a inovação e tecnologia de ponta. No segmento futebol já patrocinou atletas como Zico, Roberto Baggio, Van Basten, Frank Rijkaard, entre outros. Desde 2014, tem suas peças produzidas no Brasil pelo Grupo Dilly Sports, que possui matriz em Novo Hamburgo/RS e fábrica em Brejo Santo/CE, e projeta atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::