Brasil, 26 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Abraceel ganha mais três comercializadoras associadas

Entidade agora conta com 97 empresas que representam cerca de 94% da energia disponibilizada entre esses agentes no Brasil

A Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia (Abraceel) acaba de aprovar a entrada de mais três empresas em seu quadro de associados: ADN Energia, Alfa Energias e Vega Energy. As companhias foram aprovadas por unanimidade em reunião do conselho da entidade realizada no dia 30 de outubro deste ano. Confira abaixo o perfil de cada organização.

ADN Energia
A ADN Energia faz parte de um Grupo empresarial composto pela ADN Energia Serviços, empresa especializada em consultoria e gestão de energia no ambiente cativo e livre, e pela ADN Bioenergy. A ADN Energia atua na compra e venda de energia, com ênfase em contratos com comercializadoras e geradores. Os executivos da ADN Energia são: Vivyane Bastos, Marcello Teixeira e Saulo Xavier

Alfa Energias
Fundada por profissionais com experiência no setor elétrico, biocombustíveis, mercado financeiro, a Alfa Comercializadora de Energia é uma empresa independente. Chega ao mercado dedicada à estruturação de operações de trading, oferecendo liquidez de curto e médio prazo aos agentes do setor. A Alfa Energia atende em diversas frentes do mercado livre, desde a comercialização, até a gestão de planos estratégicos em compra e venda de energia.

Vega Energy
A Vega Energy entrou no mercado de energia em 2018. Atua no mercado de trading de energia e na migração de consumidores para o ambiente livre. A empresa conta também com investimentos na área de energia solar, em parcerias com investidores nacionais e internacionais. O corpo de sócios é formado por Abenaias Silva e Romeu Pradines. www.vegaenergy.com.br/dados

Sobre a Abraceel
Fundada em 2000, a Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia defende a portabilidade da conta de luz para todos os consumidores e conta com 97 empresas participantes. Essas empresas são responsáveis por 91% do volume de energia negociado pelas comercializadoras. O mercado livre atualmente atende 5.544 consumidores livres e especiais, que estão entre os maiores do País e são responsáveis por aproximadamente 81% do consumo industrial brasileiro.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::