Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Atleta da UNG vence o salto triplo e salto à distância do Jubs Nacional

Com o resultado, Alexsandro de Mello, o ‘Bolt’ brasileiro, se torna recordista do campeonato

Alexsandro de Mello, o "Bolt", atleta da Universidade UNIVERITAS/UNG, levou a medalha de ouro na competição de salto à distância dos Jogos Universitários Brasileiros - JUBS, organizado pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário. A disputa aconteceu entre os dias 4 e 11 de novembro, em Maringá, no Paraná.

De acordo com Lucila Silva, coordenadora do Departamento de Esportes da UNIVERITAS/UNG, o atleta atingiu a marca de 16’30 em salto triplo e de 7.67 no salto à distância. “Sua preparação contou com a participação do técnico e professor da UNG, Neilton Salvador Alfano Moura”, explica.

Alexsandro ficou conhecido como o Bolt brasileiro por participar de provas de velocidade, no início da carreira, e pelo porte físico, um tanto parecido com o da lenda do atletismo, o jamaicano Usain Bolt, que encerrou sua carreira em 2017. “Todo mundo me chama assim, os outros atletas e até meu treinador, de vez em quando”, diz o jovem de 23 anos.

O último torneio de que o atleta participou pela Universidade foi o Campeonato Universitário, promovido pela Federação Universitária Paulista de Esportes, levando o 1º lugar em salto triplo e 3º lugar em salto em distância.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::