Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

ESPM-Rio promove Energizando a sua Carreira

Para explicar as características de seu curso de Administração e tirar dúvidas de vestibulandos e pais sobre a carreira do administrador e do gestor do entretenimento, a ESPM-Rio oferece, em 23 de novembro, às 15 horas, o workshop gratuito Energizando a sua Carreira. Além de depoimentos de profissionais de grandes empresas brasileiras sobre a aplicação dos conceitos da administração e do marketing no dia-a-dia, a escola promoverá um debate sobre as oportunidades de carreira, as tendências do mercado e os rumos da inovação. Os participantes do workshop terão 30% de desconto na taxa de inscrição do Vestibular ESPM-Rio 2019. Mais informações e inscrições no link www.espm.br/energizandosuacarreira.

Energizando a sua Carreira

Data: 23 de novembro de 2018

Local: Rua do Rosário, 111, 7º andar.

Evento gratuito

Informações www.espm.br/energizandosuacarreira

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 15 000 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 200 funcionários estão distribuídos em cinco campi - três em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Porto Alegre. O Lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM. Para isso, a instituição investe constantemente em novas metodologias de aprendizagem, tecnologias e infraestrutura