Brasil, 22 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Com menos de dois anos de existência, Grupo Bitcoin Banco está entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná do GPTW

A empresa conquistou o sétimo lugar entre as pequenas empresas e é a única da área de criptomoedas; práticas que valorizam e reconhecem o profissional estão entre os diferenciais

O Grupo Bitcoin Banco ficou com o sétimo lugar entre as empresas de pequeno porte no ranking das 50 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná, do Great Place to Work 2018. O Grupo, especializado em negócios com criptomoedas, possui menos de dois anos de existência e participou pela primeira vez do ranking. A empresa é a única do segmento de criptomoedas no Paraná a receber a premiação. Em junho, a empresa já havia obtido o selo de certificação do Great Place to Work com uma nota geral de 86 no questionário respondido por 93% dos colaboradores da empresa.

Pesquisas do GPTW confirmam que as empresas que estão na lista das melhores para trabalhar geram um retorno duas vezes maior do que as demais, são mais inovadoras e eficientes, além gerarem maior retenção de talento.

Segundo a vice-presidente do Grupo, Heloísa Ceni, o reconhecimento premia a filosofia da empresa de sempre oferecer o melhor ambiente de trabalho aos colaboradores. “Em um ano de existência, sempre valorizamos as ações de relacionamento baseadas no respeito e na competência, buscando aperfeiçoar o ambiente de trabalho com meios de comunicação diretos e oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal. Tudo isso aliado a celebrações frequentes que já são marca registrada da empresa", afirma.

O Grupo oferece benefícios convênios com instituições de ensino superior e escolas de línguas, programas de desenvolvimento, mentoria, incentivos a ações solidárias como a doação de produtos e roupas a instituições carentes, premiação aos aniversariantes, frutas disponíveis para os colaboradores durante todos os dias e ações de integração entre os funcionários.

Outro diferencial é o incentivo a implantação de novas ideias vindas dos próprios funcionários. Já foram promovidos concursos para que eles sugiram ideias inovadoras de produtos que possam ser oferecidos pela empresa e também existe um espaço para que os colaboradores escrevam e desenhem o que lhes vem à cabeça e sugiram novas ideias para a melhoria do ambiente do trabalho. A possibilidade de diálogo com a presidência e com as diretorias das empresas do grupo também são frequentes.

“Uma grande empresa não se constrói apenas com bons números e investimento tecnológico. Valorizar e reconhecer o talento humano é essencial para o sucesso do nosso negócio”, afirma Ceni.

Sobre o Grupo Bitcoin Banco
Com sede em Curitiba, o Grupo Bitcoin Banco é um dos primeiros do país a atuar com investimentos e negócios relacionados às criptomoedas. O grupo é composto pelo Bitcoin Banco, primeira empresa brasileira não integrante do SFN especializada em negócios com moedas virtuais, com uma unidade física localizada em Curitiba e outra em São Paulo; pelas exchanges NegocieCoins, que tem um dos maiores volumes de negociação entre as corretoras nacionais, e Zater Capital, que opera em uma das mais avançadas plataformas de trade do Brasil; pela Imobiliária Tagmob (que aceita bitcoins em seus negócios); pela Opencoin (empresa destinada a desenvolver um token de utilidades)e pela Fork Content, primeira agência de publicidade brasileira a utilizar a blockchain. Também é filiado ao Icoinomia, Instituto Nacional de Defesa dos Operadores de Câmbio de Criptomoedas, cujo objetivo é defender o livre exercício da atividade econômica das organizações que operam com moeda virtual.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo