Brasil, 22 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Gta Premia Agentes Na Campanha Jantar Com As Estrelas

O presidente Celso Guelfi, acompanhado das executivas de conta, Renata Motta e Bete Antunes prestigiaram os profissionais na ocasião

No último dia 6 de novembro, as profissionais Tabata Fukui, da agência Sobratur e Nathalia Pequino, da Via MC, foram premiadas na campanha Jantar com as Estrelas da GTA - Global Travel Assistance. A ação reconhece mensalmente os agentes de viagem campeões em emissão de seguro viagem da empresa.

As agentes foram recepcionadas para um jantar no restaurante Coco Bambu JK e também ganharam uma placa em homenagem ao excelente trabalho. Celso Guelfi, presidente da GTA, acompanhado das executivas de contas, Renata Motta e Bete Antunes, prestigiaram as profissionais na ocasião.

Sobre a GTA

A GTA - Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com mais de 25 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2018, pela 11ª vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem, no segmento Serviços Turísticos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::