Brasil, 19 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Norwegian Breakaway Começa A Navegar De New Orleans

Maior navio a navegar da capital do jazz, o Norwegian Breakaway oferece cruzeiros ao Caribe Oeste de novembro a abril

A partir de domingo, 11 de novembro, a Norwegian Cruise Line volta a navegar de New Orleans com cruzeiros de onze dias a bordo do Norwegian Breakaway.ncl_Brkwy_Aerials_145_newOrleans_extCom 325 metros de comprimento e 145,655 toneladas brutas o Norwegian Breakaway recém renovado, é o maior e mais novo navio da temporada a navegar a partir de New Orleans. O navio que deu nome à classe Breakaway oferece aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para projetar suas férias de sonho no mar sem turnos de refeição, 25 opções de restaurantes, 22 bares e lounges, liberdade para entretenimento, um amplo parque aquático com o toboágua mais rápido no mar, os maiores percursos de arvorismo de qualquer navio e um programa de entretenimento que espelha a vibração da capital do jazz, a Big Easy.

“Estamos entusiasmados em apresentar a Norwegian Breakaway para New Orleans, proporcionando aos nossos hóspedes outro destino premium para cruzeiros quando navegarem para o Caribe”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “New Orleans é bem conhecida por sua música animada, culinária e entretenimento, um complemento perfeito para as experiências de alto nível que os hóspedes descobrirão no Norwegian Breakaway .”

Norwegian Breakaway em New Orleans

Após sua renovação em maio de 2018, o Norwegian Breakaway estreou cabines e áreas públicas renovadas e introduziu um novo conceito de bar e lounge para a frota com o Syd Norman’s Pour House. Inspirado em casas de rock influentes como CBGB, The Rainbow e The Fillmore, Syd Norman's é uma homenagem ao avô do dramaturgo Chris D'Arenso, do Rock of Ages, com decoração vintage, assentos estilo jantar, coquetéis exclusivos e uma lista de músicas inesquecível. do rock clássico do final dos anos 1960 a 1980. Outras opções de entretenimento a bordo incluem o Rock of Ages, indicado ao Tony Award, o Burn the Floor e o Cirque Dreams Jungle Fantasy, que atestam o compromisso da empresa em proporcionar entretenimento de primeira classe no mar.

“A Norwegian Cruise Line é uma valiosa parceira de cruzeiros e estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao Norwegian Breakaway como o maior navio de cruzeiros a partir do Porto NOLA", disse Brandy D. Christian, presidente e CEO da Port of New Orleans. "Com nosso compromisso de serviço de alto nível e a energia vibrante da Crescent City, esperamos oferecer aos passageiros da Norwegian Cruise Line uma experiência de cruzeiro memorável à medida que eles iniciam e terminam suas férias em nossa cidade americana única."

O Norwegian Breakaway navegará de Nova Orleans até 12 de abril de 2019, oferecendo cruzeiros de cinco, sete, dez e onze dias no oeste do Caribe com ligações para alguns dos principais destinos do Caribe, incluindo Costa Maya e Cozumel, México; Roatan, Honduras; Belize City e Harvest Caye, a experiência de estilo resort da empresa em Belize considerado o "Melhor Novo Porto de Cruzeiro" pela revista Porthole Cruise em

Para imagens do Norwegian Breakaway, click here.

Sobre o Norwegian Breakaway
Construído em 2013 no estaleiro Meyer Werft em Papenburg, na Alemanha, o Norwegian Breakaway é o 11º navio da moderna frota Norwegian e o primeiro e homônimo da classe Breakaway da Norwegian. Este premiado navio introduziu muitos dos mais recentes conceitos da Norwegian, incluindo The Waterfront, um calçadão à beira-mar de 400 metros, e o bar interativo e casa de shows Syd Norman's Pour House, inspirados nas influentes casas de rock dos anos 60, 70 e 80. Outras atrações proeminentes do navio incluem um dos maiores cursos de cordas no mar, cinco toboáguas de várias alturas e entretenimento da Broadway, como o Rock of Ages e o Burn the Floor. O navio possui 25 opções gastronômicas, 22 bares e lounges, programa infantil para várias idades, acomodações de todos os tipos, desde estúdios para viajantes individuais ao The Haven by Norwegian®, um enclave privado completo com suítes de luxo, piscina e restaurante exclusivos serviço de concierge e mordomos pessoais.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::