Brasil, 19 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Diretora comercial da Rede Bahia Principe está em Gramado para participar da Festuris

Cadeia hoteleira participa do evento com estande próprio e apresenta os diferenciais da rede de resorts all-inclusive, em especial os novos estabelecimentos Fantasia em Punta Cana e em Tenerife, na Espanha

A rede Bahia Principe Hotels & Resorts, a principal cadeia de resorts all-inclusive com estabelecimentos na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, está participando esta semana da 30.a edição da Festuris, Feira Internacional de Turismo, que acontece em Gramado, até o próximo domingo, dia 11 de novembro. A cadeia de hotéis conta com estande próprio e a diretora comercial para América Latina, Malena Omoldi, veio ao Brasil exclusivamente para participar do evento. Ela está há 14 anos no Grupo Piñero e nos últimos 10 esteve à frente da área comercial para o mercado latinoamericano.

Malena veio falar especialmente dos dois novos estabelecimentos que a rede coloca em operação este mês, em especial o Luxury Bahia Principe Ambar, uma das propriedades mais emblemáticas da marca em Punta Cana, na República Dominicana, que reabre em novembro também totalmente reformado e com 144 charmosas suítes swim up, das quais será possível mergulhar direto do quarto em uma das espetaculares piscinas do hotel. “Um investimento de 26 milhões de dólares e que vai revolucionar o conceito de entretenimento só para adultos”, disse Malena Omoldi, diretora comercial para a América Latina.

Sobre Bahia Principe Hotels & Resorts

A cadeia hoteleira Bahia Principe, do Grupo Piñero, está presente com 25 estabelecimentos e 13.006 unidades de hospedagem na República Dominicana, onde é líder de mercado em número de leitos, e na Riviera Maya (México), na Jamaica e na Espanha (Canárias e Baleares). Ano após ano, os hotéis Bahia Principe recebem uma grande parte dos mais prestigiosos prêmios internacionais de qualidade que são concedidos no setor de viagem. Paralelamente, as instalações hoteleiras de alto padrão, a companhia da família Piñero administra os grandes residenciais de luxo: Playa Nueva Romana Residences & Golf (República Dominicana) e Bahia Principe Riviera Maya Residences & Golf (México).

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::