Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Invicto, Sesc RJ enfrenta o Corinthians-Guarulhos em São Paulo

Capitão Thiaguinho espera forte duelo contra paulistas, que estão em busca de sua primeira vitória

O elenco masculino do Sesc RJ segue para São Paulo para enfrentar o Corinthians-Guarulhos (SP) pela terceira rodada da Superliga Cimed 2018/19. O confronto ocorre no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP), às 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV.

O Sesc RJ chega à sua terceira partida com seis pontos, em terceiro lugar na competição. Se vencer na casa do adversário, aproxima-se do topo da tabela e mantem a invencibilidade. Nas rodadas anteriores, os comandados pelo técnico Giovane Gávio superaram o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) fora de casa e Caramuru Vôlei (PR) jogando no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Já o Corinthians-Guarulhos (SP) corre atrás de sua primeira vitória, o que certamente levará os paulistas a jogarem com mais força.

Thiaguinho, levantador e capitão da equipe, sabe que esta motivação dos paulistas pela primeira conquista pode ser um empecilho nos planos do Sesc RJ, mas diz acreditar que o time deve seguir focado e mostrando o entrosamento que tem tido nos treinos.

“Será um jogo difícil. Eles têm jogadores muito experientes que podem fazer a diferença nas horas importantes. Vamos entrar totalmente focados e tentando impor o nosso ritmo. Eles vêm motivados para conseguir a primeira vitória, mas nós também estamos motivados para seguir vencendo”, afirma o atleta.

O técnico Giovane Gávio não só reitera a posição de Thiaguinho, mas também salienta um ponto a favor dos paulistas o fato de estarem jogando em casa com a torcida a seu favor.

“É um jogo importante e, na minha opinião, delicado pois jogar na casa deles será um desafio. O time deles estará mobilizado para reverter esse quadro. A equipe se preparou bem e estamos preparados para fazer o melhor, mas temos que entrar jogando bem desde o início”, analisa o bicampeão.

Entrada solidária. Nos jogos do Sesc RJ no Rio de Janeiro, para garantir a entrada, basta o torcedor trocar 2kg de alimentos não-perecível em qualquer unidade do Sesc RJ (exceto Arena 3 e Parque Radical/Deodoro) pelo ingresso do jogo.

Os donativos, serão revertidos para entidades cadastradas no Mesa Brasil Sesc, que recolhe doações de produtos alimentícios em condições de consumo e as distribui às instituições de assistência social previamente cadastradas, como asilos, creches, orfanatos, entre outras instituições.

O programa está em fase de expansão e, somente neste ano, passou de 300 para mais de 850 instituições sociais cadastradas. Houve crescimento também no número de municípios fluminenses atendidos, que passaram de 33, no início deste ano, para 82 em outubro.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::