Brasil, 22 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Unifesp recebe a escritora e jornalista Nomi Prins para palestra sobre a economia mundial

A Escola Paulista de Política, Economia e Negócios da Universidade Federal de São Paulo (Eppen/Unifesp) - Campus Osasco receberá, na segunda-feira (12/11), a jornalista, escritora e analista do sistema financeiro norte-americano e global, Nomi Prins, que falará sobre a economia mundial, centrando sua exposição na atual situação dos Estados Unidos e do Brasil.

Na ocasião, ela lançará seu livro mais recente: Collusion. How the Central Bankers Rigged the World, no qual estuda a recente ascensão do papel dos bancos centrais na hierarquia financeira global. O encontro é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Economia e Desenvolvimento e do Departamento de Economia da Unifesp.

Nomi Prins, que é pós-graduada em Estatística pela Universidade de Nova York, trabalhou por dois anos como diretora-administrativa na Goldman-Sachs e dirigiu o grupo de analistas internacionais na Bear Stearns. Trabalhou também como estrategista da Lehman Brothers e como analista do Chase Manhattan Bank. Seus artigos são publicados em importantes jornais e revistas.

Serviço:
Palestra com a escritora e jornalista Nomi Prins

Quando: 12 de novembro de 2018 (segunda-feira), às 19h

Onde: Auditório da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (Eppen) –

Campus Osasco da Unifesp (Rua Angélica, 100 - Jd. das Flores, Osasco /SP) *Haverá tradução simultânea

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::