Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Sexta-feira (9/11) é comemorado o Dia do Hoteleiro e o Club Med reforça a imagem de marca empregadora

Nesta sexta-feira (9/11) é comemorado o Dia do Hoteleiro, a data homenageia todos os profissionais que proporcionam uma boa qualidade de serviços para os hóspedes nos hotéis, agindo com muita hospitalidade e profissionalismo. Neste sentido, o Club Med, a maior rede de resorts do mundo, reforça a importância do seu time e fortalece sua imagem de marca que emprega e movimenta a economia do setor.

A rede francesa tem como marca registrada os G.Os (Gentis Organizadores), uma invenção Club Med desde sua fundação. O G.O é o embaixador do espírito Club Med e ele detém os valores da empresa. Sempre atencioso e divertido, os colaboradores que ocupam a posição, são designados para acompanhar de perto as necessidades de cada hóspede e promover atividades através do contato com a natureza, esportes e pessoas, tornando a experiência ainda mais exclusiva e personalizada. Ao todo, são mais de 23 mil GOs e GEs (Gentis Empregados) contratados nos mais de 70 resorts Club Med espalhados pelo mundo.

Gilbert Trigano, um dos fundadores da marca, tinha em seu discurso uma filosofia que acompanha a missão da rede até hoje: "No Club Med, a gentileza é um trabalho em tempo integral, e isso é mais que um trabalho, é um estilo de vida".

No Brasil, a marca contrata anualmente mais de 150 Gos para cargos fixos ou temporários. Além desse cargo, outros 50 GEs são acionados para a alta temporada, integrando o time Club Med. As contratações movimentam o setor hoteleiro brasileiro, beneficiando diversas famílias e movimentando a economia regional e nacional.

Todas as contratações de GOs para o Club Med são com carteira assinada e incluem benefícios diferenciados como: remuneração, moradia no resort, alimentação de alta qualidade, internet, aulas de francês, plano de saúde com cobertura nacional, acesso a academia e demais atividades esportivas. A empresa também oferece um ótimo clima organizacional, treinamento e possibilidade de crescimento profissional.

Todas as vagas são divulgadas no site http://www.clubmedjobs.com.br/. No site também estão listadas as atividades previstas para cada função. O interessado em candidatar-se a uma das vagas deve acessar o site e cadastrar o seu currículo.

Sobre o Club Med: Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. Entre os mais variados destinos, os resorts de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em Premium All Inclusive resorts. No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui quatro resorts: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ), Trancoso (BA) e Lake Paradise (SP). Os resorts do Club Med em todo o mundo se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::