Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Casa limpa mesmo com cães e gatos

Serviços de limpezas mais frequentes com equipamentos adequados – como aspirador de pó e lavadora de alta pressão - vão manter a casa livre de odores, pelos e possíveis parasitas, como pulgas

Quem tem cães ou gatos sabe que poucas coisas na vida são tão gostosas quanto o carinho de um bichano. Justamente por isso, a limpeza da casa com pets deve ser olhada com mais cuidado. Isso porque além de pelos e alguns xixis fora do lugar, os animais de estimação podem trazer para casa também pulgas e outros parasitas.

Consulte um veterinário para orientações quanto às vacinas e alimentação e, em casa, siga as dicas da JactoClean, empresa que é referência em equipamentos para serviços de limpeza, para deixar mais fácil sua rotina com os pets.

Limpeza dentro de casa

Sua maior arma contra pó e pelos é o aspirador de pó. Além de carpetes e tapetes, é ótimo para limpar estofados, almofadas, cortinas e os cantinhos de tetos e rodapés. Não esqueça as áreas escuras e quentes, pois são as preferidas das pulgas;
Complete a higienização com um desinfetante específico, que pode ser comprado em pet shops ou supermercados. Além de eliminar o mau cheiro de urina e fezes, esses desinfetantes não provocam alergias ou intoxicação nos animais;
Se o xixi já está feito, principalmente no tapete ou carpete, experimente tirar o excesso com um pano, borrifar um pouco de vinagre branco e, em seguida, polvilhar amido de milho. Deixe por quatro horas e passe o aspirador de pó;
Uma ideia para facilitar a limpeza de sofás e poltronas é cobri-los com uma manta de algodão ou outro tecido grosso. Semanalmente passe o aspirador para retirar os pelos;
Se você notou a presença de pulgas no seu bichinho ou na casa, aplique inseticida no saco do aspirador de pó. Isso vai evitar que ovos aspirados deem continuidade ao ciclo.

Áreas externas

No quintal, a JactoClean recomenda o uso de lavadora de alta pressão, pois faz a limpeza de piso, pátio e canil com grande economia de água - podendo chegar a 80% quando comparado ao uso de uma mangueira comum - uma torneira comum pode ter uma vazão de até 20 litros por minuto, enquanto um equipamento para uso residencial consome 5 litros por minuto;
Para evitar contaminações e desodorizar o ambiente - sem agredir os animais - quintal e canil podem ser lavados com uma solução de 1/3 de vinagre misturado a 2/3 de água morna;
Se o seu pet também costuma ser passageiro do seu carro, não se esqueça de passar o aspirador de pó. A dica vale também para a caixa de transporte, caso ele tenha uma.

Perfil JactoClean
A JactoClean é referência nacional em soluções para limpeza e higienização. Desenvolve produtos, sistemas e serviços inteligentes, versáteis e seguros, voltados ao uso residencial, comercial, profissional, industrial e no agronegócio. Seu portfólio reúne lavadoras de alta pressão, lavadoras de pisos, lavadoras sanitizadoras, aspiradores de pó e líquidos, limpadoras a extração, motobombas para climatização, pulverizadores costais, acessórios e detergentes, produzidos com tecnologia de ponta, de acordo com os mais rígidos critérios de qualidade e submetidos a auditorias internas regulares, que comprovam a durabilidade, robustez e confiabilidade de seus produtos. Também fornece sistema para gerenciar e monitorar a distância a limpeza realizada por empresas prestadoras de serviço.
Tem um moderno parque fabril, localizado na cidade de Pompeia (SP), que está instalado num terreno de 10.000 m², sendo 5.000 m² de área construída. Atualmente, a empresa conta com 120 colaboradores, está presente em mais de 3.700 pontos de venda e possui mais de 800 postos de assistências técnicas autorizadas em todo o Brasil. No exterior, os produtos são comercializados em vários países e a empresa mantém uma filial em Guadalajara (México), para atender ao mercado local.
A JactoClean prioriza o crescimento sustentado da indústria, com investimentos feitos somente com recursos próprios. Em 2018, investirá principalmente na proximidade com os clientes revendedores e usuários, com a intenção de entender as suas necessidades e ofertar produtos e serviços de qualidade ainda melhor. Para este ano, a expectativa é de um crescimento de 15% nas vendas, se comparado a 2017.
A JactoClean faz parte do Grupo Jacto, composto por importantes empresas que atuam nos segmentos agrícola, de transformação de plástico, meio ambiente, transportes, médico-hospitalar, ferramentaria, fundição e veículos elétricos. O grupo, criado a partir do surgimento de novos negócios da Jacto - fundada em 1948 -, é 100% nacional, porém reconhecido mundialmente pela sua solidez e por agir com transparência, integridade e responsabilidade quanto ao cumprimento das legislações, regulamentações e requisitos acordados com os colaboradores, clientes, fornecedores, sociedade e acionistas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::