Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Callflex inaugura mais um escritório em São Paulo

Escritório conta com ambiente moderno e espaços integrados

Com 10 anos de atuação e experiência nos mercados corporativo e de contact center, a Callflex, desenvolvedora de tecnologia voltada para atendimento e relacionamento com o consumidor, oferece soluções para empresas de diversos segmentos alcançarem os melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação. Para tanto, investe fortemente em tecnologia, infraestrutura e, principalmente, em capital humano.

A empresa acaba de abrir mais um escritório, na Vila Mariana, em São Paulo. O espaço conta com 250 m², ótima estrutura, arquitetura moderna, que inclui um novo conceito com ambientes integrados e descontraídos para facilitar e inspirar a inovação contínua dentro da metodologia do Design Thinking.

Dentro desse novo conceito a empresa atuará de forma multidisciplinar, envolvendo várias áreas para chegar a soluções inovadoras para os clientes. “É uma mudança na forma de olhar cada caso, quebrar padrões e trazer novas maneiras de resolver os problemas dos nossos clientes, proporcionando comodidade, facilidade e agilidade,” explica Alexandre Azzoni, diretor da Callflex.

A abertura do novo escritório se deu em função do aumento de 60% no quadro de funcionários da empresa no último ano. “Estamos vivendo um momento muito favorável em que registramos um aumento considerável na procura por nossas soluções, o que gerou a necessidade de novas contratações,” afirma Azzoni.

A equipe da Callflex se envolveu em cada etapa do processo “colocando a mão na massa”, fazendo uso de materiais sustentáveis, reduzindo custos sem deixar cair a qualidade atestada por profissionais da área de infraestrutura.

Durante esse período a empresa sempre esteve atenta às mudanças que ocorrem rapidamente na área de tecnologia e tem se antecipado aos movimentos do mercado, se preparando para as novas tendências.

A internet deu poder às pessoas, os consumidores estão cada vez mais exigentes quanto aos serviços e produtos que compram e primam por qualidade e bom atendimento. As empresas precisam estar preparadas para atender essa mudança no comportamento do consumidor.

Na vanguarda desse movimento, a Callflex se antecipou às necessidades das empresas e passou a oferecer uma melhor interação no atendimento ao cliente. Antes mesmo do SAC 2.0 ser uma tendência, a empresa já oferecia melhores experiências de relacionamento com consumidores.

O pioneirismo na oferta de soluções como robôs inteligentes de atendimento e a plataforma multimodal abriram diversas possibilidades para empresas que precisam se adaptar aos novos ambientes, novas gerações e novas formas de atender às necessidades de seus clientes.

Sobre a Callflex - “Pioneira e líder em inovações para o mercado de atendimento, a Callflex traz em sua essência o desenvolvimento de produtos para conectar pessoas e empresas diminuindo a distância entre elas. Com uma preocupação legítima de elevar a experiência de usuários e clientes, voltamos nossos esforços para o aumento da eficiência com uso de tecnologias e processos criativos gerando soluções diferentes para cada tipo de necessidade. Baseada em uma cultura de Tecnologia com Humanismo, a Callflex está entre os maiores players do mercado com soluções transformadoras, inteligentes e modernas que permitem aos seus clientes criarem uma identidade própria, única e personalizada de atendimento com robôs de voz e bots de texto que se comportam quase como gente. Única no país com uma plataforma legitimamente multimodal, oferece uma infinidade de aplicações que vão desde simples interações a atendimentos complexos com uso de canais simultâneos, inteligência cognitiva e artificial que chamam a atenção nos resultados tanto para quem usa como para quem provê os serviços.”

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::