Brasil, 22 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Fila inaugura 1ª loja Outlet em Porto Belo

Marca italiana deseja ampliar lojas físicas no país

Segundo a Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), divulgada em junho deste ano pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o mercado de varejo em Santa Catarina teve alta de 5% no volume de vendas e de 6,6% na receita do mês de abril. Por conta do bom resultado do mercado, a Fila abrirá sua primeira loja no Porto Belo Outlet Premium, em Santa Catarina hoje.

A inauguração faz parte do planejamento da companhia em ampliar sua presença no varejo através de lojas físicas no Brasil. "A demanda do mercado pela marca vem crescendo e precisamos explorar ainda mais nosso potencial, por isso, encontramos a oportunidade primária para desenhar nosso projeto ideal, que certamente seguirá para outras localidades do país futuramente", diz Paulo Mundel, Diretor de Marketing e DTC do Grupo Dass.

Localizado na área litorânea do Sul, o espaço físico conta com 320m² de área de venda, proporcionando uma experiência de compra premium aos consumidores através de toda a linha de produtos de coleções descontinuadas oferecidos pela marca italiana, que vão do lifestyle a produtos de performance.

Porto Belo Outlet Premium

Endereço: BR 101/SC KM 159 - Sentido Norte, Porto Belo - SC, 88210-000 lojas 1021 e 1022

Horário de atendimento: 10:00 às 22:00 hrs de 2ª, Domingos e Feriados.

www.fila.com.br

Sobre a FILA

A FILA é uma marca italiana, criada em 1911, presente em todos os continentes do mundo. No Brasil, oferece uma ampla linha de produtos de performance para esportes como Running, Tennis e Training sempre unindo performance, tecnologia e estilo. Mantendo a tradição viva em seu DNA, o Lifestyle é a categoria que cria coleções únicas, transitando do street ao sportswear, onde dialoga com diversas tribos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::