Brasil, 22 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Proteção contra queda de raios: você está preparado?

Em todo o mundo, as descargas elétricas atmosféricas são frequentes e podem causar danos dispendiosos. Nos EUA, por exemplo, ocorrem uma média de 20 milhões de descargas elétricas nuvem-solo a cada ano. Já no Brasil, segundo levantamento feito pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a média anual de raios dos últimos seis anos foi de 77,8 milhões.

Embora os relâmpagos e raios sejam tipicamente associados a tempestades com chuvas e ventos intensos, eles também podem ocorrer em furacões e incêndios florestais causando impactos em diferentes áreas como interrupção na distribuição de energia, falta de produtividade das lavouras, morte de animais no campo, entre outros.

O que muitas pessoas não sabem é que, com uma boa preparação e proteções adequadas, esses impactos podem ser significativamente reduzidos. Mas como proteger seus negócios e suas propriedades desse fenômeno natural?

Para ajudar a prevenir e/ou mitigar os danos causados pela queda de raios, a equipe de Risk Engineering Services da Swiss Re Corporate Solutions criou um guia sobre os riscos associados a quedas de raios. Confira no anexo o material completo.

A Swiss Re Corporate Solutions oferece cobertura contra queda de raios e outros fenômenos naturais através de vários de seus produtos como Penhor Rural , Seguros Patrimoniais e Proteção Climática para o agronegócio. Para conhecer melhor as soluções, acesse: http://www.swissre.com/corporate_solutions/brasil_seguros/

Sobre a Swiss Re Corporate Solutions:

Swiss Re Corporate Solutions oferece soluções de transferência de risco para grandes e médias empresas em todo o mundo. Seus produtos inovadores, altamente personalizados e cobertura de seguros padronizados ajudam a tornar as empresas mais resilientes. Atende a clientes em mais de 50 escritórios em todo o mundo e é apoiado pela força financeira do Swiss Re Group. Para mais informações, visite: corporatesolutions.swissre.com


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo