Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

No último leilão do ano, CFM fatura mais de R$ 1,39 milhão com a venda de 240 touros Nelore CEIP de genética superior

Encerrando o calendário de leilões de 2018, a Agro-Pecuária CFM, de São José do Rio Preto (SP), vendeu 240 reprodutores Nelore CEIP no leilão virtual CFM, no dia 5 de novembro. O faturamento total foi de R$ 1.394.400,00, com média de R$ 5.810,00 por animal.

“Realizamos vendas para pecuaristas de 10 estados (MT, MS, GO, PA, TO, RO, AM, AL, MA e SP) com destaque especial para as regiões Centro-Oeste e Norte. Tivemos ainda cargas de touros destinadas ao Maranhão e a Alagoas, reforçando a presença da CFM no Nordeste, uma região bastante promissora”, informa Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da Agro-Pecuária CFM.

Em 2018, a CFM promoveu três leilões de reprodutores Nelore CEIP da safra 2016.

Mais informações sobre o programa de melhoramento genético da CFM no site: www.agrocfm.com.br, nos telefones (17) 99775-3618 e (17) 3214-8700 e e-mail . Siga a CFM no Twitter pelo @agrocfm, no Instagram https://www.instagram.com/agrocfm/ e no Facebook https://pt-br.facebook.com/AgroCFM/.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::