Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Startup de viagens secretas promove primeiro programa no Brasil em novembro

Ao longo de três dias, as pessoas vão viver experiências únicas em uma casa situada no Estado de São Paulo. São vivências enogastronômicas, sensoriais e de contato com a natureza

Um novo nicho do mercado de viagens começa a ser explorado no Brasil, o de viagens secretas, para destinos ignorados e com um rol de atividades que só será revelado ao longo da estada. Esta é a proposta da startup La Casa Secreta, que reúne o primeiro grupo agora em novembro. Os hóspedes que aderiram ao programa sabem apenas que vão para uma cidade no Estado de São Paulo. Todo o resto será surpresa.

“A ideia é oferecer algo diferenciado para um público que já viajou muito e agora busca experiências, vivências únicas”, disse Carolina Fernandes, uma das idealizadoras do projeto. A proposta sempre contempla riquíssimas experiências enogastronômicas, orientadas por dois chefs e uma sommelier que trabalham no desenvolvimento dos programas, atividades sensoriais, esportivas e de contato com a natureza. “Procuramos valorizar a cultura do local escolhido”, reforça Carolina, destacando que todos os detalhes e todos os momentos são cuidadosamente planejados para serem mágicos.

A startup já chega ao mercado com forte parcerias com empresas do segmento alimentício, marcas interessadas em atingir um público seleto. Em paralelo, também surge com uma área de negócios pronta para atender o segmento corporativo e de eventos fechados, como casamentos. Também nestes casos o fator surpresa e a vivência são os pontos altos.

“A proposta da Casa Secreta é oferecer aos hóspedes uma experiência única, com tudo incluído, até o transporte para o destino, e a oportunidade de conhecer pessoas, fazer novas amizades e novas conexões”, explicou Marina Bichara, também sócia da nova startup.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::