Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Golden Cross lança plano para clientes do Rio de Janeiro em parceria com a Rede D’Or

A Golden Cross acaba de lançar mais uma opção de plano de saúde empresarial para os clientes do Rio de Janeiro: o Select. O novo produto tem como importante diferencial de mercado o atendimento em diversos hospitais da Rede D’Or com preço bastante competitivo.

De acordo com o presidente da Golden Cross, Franklin Padrão, a rede referenciada oferecida pelo novo plano contém diversos hospitais que estão entre os mais requisitados pelo mercado e, com esse lançamento, a operadora de saúde vai fortalecer ainda mais o seu posicionamento no segmento de planos regionais.

“Outro benefício do Select é que o cliente poderá contar com um serviço de gerenciamento de saúde personalizado, através de uma central de atendimento exclusiva. Os associados, que quiserem, poderão marcar consultas eletivas e exames nos ambulatórios da Rede D’Or e o agendamento será feito por essa equipe, que irá direcionar o paciente para o referenciado mais adequado, de acordo com as suas necessidades”, destaca o executivo.

Em relação à contratação, Padrão explica que o produto foi desenvolvido para atender a todos os segmentos empresariais. O plano de saúde será oferecido para micro e pequenas empresas (grupos de 3 a 29 participantes), médias empresas (grupos de 30 a 99 participantes) e grandes empresas (mais de 99 participantes). Além disso, o Select pode ser contratado com ou sem coparticipação e está disponível para comercialização nas principais cidades da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Os clientes também terão uma série de vantagens oferecidas pela Golden Cross, tais como: nove meses do plano odontológico Goldental incluído; seis meses de gratuidade do Golden Med (serviço de atendimento médico domiciliar e pré-hospitalar 24h de urgência e emergência com remoção através de UTIs móveis); e até 50% em medicamentos nas principais farmácias do país. Além disso, há serviço Alô doutor, que coloca à disposição do cliente uma equipe multidisciplinar de médicos para prestar auxílio e orientá-lo todos os dias da semana, 24 horas, pelo telefone 4002-2048.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::