Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Saphyr Shopping Centers confirma novas lideranças

Após anunciar seu reposicionamento, Saphyr reforça times com contratações nas áreas de Marketing, Gente & Gestão, Comercial e Finanças

A Saphyr Shopping Centers – posicionada entre as 10 maiores administradoras de shopping do País, com 12 ativos e 370 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) em operação – acaba de confirmar a revisão de quatro áreas da empresa, com a contratação de novos executivos. A companhia anuncia a chegada de Ana Beatriz Cazzaniga Maciel de Britto, Head de Marketing Corporativo; Aline Carvalho Ferreira, Head de Gente e Gestão; Arthur Ostrovsky, Key Account Comercial; e Gustavo Mascarenhas, Diretor Financeiro.

De acordo com Thiago Lima, CEO da Saphyr Shopping Center, as contratações são reflexo direto do reposicionamento estratégico recém anunciado pela empresa. “Decidimos investir num novo modelo de gestão e cultura, focado em resultados, ampliação de treinamento e capacitação, retenção e desenvolvimento de lideranças e muita inovação”, diz.

Com formação em Relações Internacional pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e Especialização em Marketing para Bens de Luxo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Ana Britto tem mais de 15 anos de carreira, com passagens pelo mercado financeiro (Itaú Unibanco) e experiência no varejo (REP Shoppings), além da própria HSI, private equity detentor da Saphyr, onde atuou como gerente de Marketing Corporativo. À frente da área de Marketing Corporativo, Ana estará focada em inovação, Consumer Centric, User Experience, redes sociais, online.

Já Aline Carvalho Ferreira vem para a área que é considerada um dos pilares estratégicos da companhia. Formada em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), MBA pela Fundação Dom Cabral e especialização em Management pela Kellogg School of Management, Aline tem mais de 14 anos de experiência e já trabalhou na Tegra, Cyrela e Itaú Unibanco. “Assumo a área de Gente & Gestão da Saphyr, com o desafio de colocar em prática essa nova diretriz focada em treinamento, inovação e retenção de talentos”, diz.

“Estaremos cada vez mais próximos aos nossos lojistas e parceiros, desenvolvendo o relacionamento, em sinergia com o novo varejo”, diz Arthur Ostrovsky, que está à frente da área de Key Account. Com mais de 11 anos de experiência em Varejo e Operações, o executivo possui passagens pela brMalls e MetroFit (empresa investida do banco Goldman Sachs), além de formação em Administração pela IBMEC Business School e MBA na Área de Gestão Estratégica e Economia de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas.

À frente da diretoria Financeira está Gustavo Mascarenhas, formado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro e EDP pela Chicago Booth School of Business. O executivo, colocará em prática um dos principais pilares do novo posicionamento – foco em resultados e eficiência operacional. Anteriormente, atuou na brMalls, REP Shoppings e Grupo Bravante (Legion Holdings).

Sobre a Saphyr Shopping Centers

Fundada em 2002, a Saphyr atua desde a concepção até a gestão do negócio. Hoje com 12 ativos no Brasil, a companhia está posicionada entre as 10 maiores administradoras do País, com a operação de 370 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), 2.000 lojistas e mais de 400 colaboradores em 10 cidades e 7 estados.

Os empreendimentos administrados pela Saphyr Shopping Centers são investimentos estrategicamente diversificados por região e segmentados por diferentes perfis de consumidores. São eles: Bossa Nova Mall (Rio de Janeiro – RJ), Fashion Mall (Rio de Janeiro – RJ), Shopping Jardim Guadalupe (Rio de Janeiro – RJ), Shopping Granja Vianna (Cotia – SP), Shopping Metrô Tucuruvi (São Paulo – SP), Supershopping Osasco (Osasco – SP), Pátio Cianê Shopping (Sorocaba – SP), Shopping Pátio Maceió (Maceió – AL), Shopping Paralela (Salvador – BA), Via Verde Shopping (Rio Branco – Acre), Shopping Manaus Vianorte (Manaus – AM) e Pátio Roraima Shopping (Boa Vista – Roraima).

Em seu novo posicionamento, o grupo Saphyr investe em gestão e em alta performance, acreditando nos pilares do crescimento das vendas, na experiência do consumidor e na conveniência. A companhia está sempre em busca de oportunidades de negócios, tanto por meio do crescimento orgânico, como com aquisições, desenvolvimento de novos shoppings ou expansão dos empreendimentos em carteira.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::