Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Samuel e Claudio Caixeta promovem leilão de obra feita a quatro mãos

Evento acontece na Mostra Kzulo e a renda será revertida para duas entidades de Goiás

No último domingo, 4, aconteceu em Anápolis, um evento da Mostra Kzulo Homenagem a Achilles de Pina, o responsável por levar energia para a cidade, que contou com uma arte feita pelo artista plástico goiano autodidata de apenas 23 anos, Samuel Caixeta, e seu pai, Claudio Caixeta, em um ambiente assinado pela designer de interiores e máster em Arquitetura e Iluminação, Brunna Valdadão; e pela Arquiteta e Urbanista especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho, Wânia Simão.

Esta obra será leiloada hoje, 8 de novembro, às 19:30, na Mostra Kzulo, em Anápolis, e a renda será revertida para duas entidades locais, dando continuidade assim ao Projeto "Eu Acredito no Seu Sonho", de Samuel Caixeta, que consiste em levar os participantes a exteriorizar o seus sonhos pela arte.

No primeiro semestre de 2018 ele passou quinze dias na África, mais precisamente na Zâmbia, onde pode levar o “Eu acredito no seu sonho” para crianças que nunca tinham tido contato com telas e pinceis. Além disso, recentemente ele levou seu projeto para a Bélgica, durante um tour de exposições que fez pela Europa, mais precisamente na França e Itália. Alguns trabalhos também já foram feitos pelo Brasil, principalmente em Goiânia, sua terra natal.

Aos que ainda não conhecem o jovem talento, ele já foi premiado no International Salon of Contemporary & Urban Art de Nova York, além de ser representado pelas galerias Saphira & Ventura (Nova York, Singapura, São Paulo e Paris, Madri, Miami e Itália), Época Galeria (Goiânia-GO), Marinna Potrich (Goiânia-GO), Stella Isac (Goiânia-GO), Expoarte (Brasília-DF), Ebner Galeria (Anápolis-GO) e Haus of Love (Goiânia-GO).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo