Brasil, 22 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Noeland amplia atrações de Natal no Parque da Expoflora, em Holambra

Seis milhões de luzes, a maior árvore de Natal do interior de São Paulo - com 30 metros de altura -, pista de patinação, 5 mil m² de cenografia e mais de 200 mil objetos de decoração vão encantar os visitantes da segunda edição da Noeland. O maior evento natalino do estado de São Paulo contará com o maior cenário em espaço indoor do país, e acontecerá de 23 de novembro a 23 de dezembro, das 13h às 23h.

Marcada pelo grande sucesso de público em sua primeira edição, quando recebeu cerca de 60 mil visitantes, a Noeland está de volta ao Parque da Expoflora - ainda maior e com mais novidades. Nesta edição, o evento terá cinco espaços temáticos repletos de cenografias que irão encantar e emocionar os visitantes de todas as idades. São as áreas Noel Zoo, Play Noelito, Parque dos Dudu’s, Alpes de Noeland e o Vilarejo do Noel. A estimativa dos organizadores é receber cerca de 80 mil visitantes.

O evento começa no dia 23 de novembro e se estenderá até 23 de dezembro. O horário de funcionamento será das 13h às 23h, às sextas-feiras, sábados e domingos. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia).

Para levar o visitante ao reino do Papai Noel, a Noeland terá 6 milhões de luzes de LED espalhadas em centenas de árvores que compõem o paisagismo de 30 mil m² do Parque da Expoflora.

Considerado um reino mágico de Natal, a Noeland traz também o Noel Hall, um teatro voltado a diversas apresentações de música, dança e balé, além de um espetáculo exclusivo com o elenco de personagens e atores do evento; a Parada de Noeland, um desfile de carros temáticos com personagens que percorrem a rua principal do parque, e a Alameda dos Presentes, com mais de 50 opções de lojas.

A gastronomia oferece cerca de 20 diferentes opções e pratos exclusivos, desenvolvidos especialmente para encantar o paladar dos visitantes, tornando a experiência também saborosa.

A expansão da estrutura do evento é outro destaque. Em sua primeira edição, foram 20 mil m² de área decorada. Neste ano, serão 30 mil m² de decoração para que as pessoas vivenciem a magia do Natal.

Proprietária da Thematic, uma das maiores empresas especializadas em decoração de Natal do país e criadora da Noeland, a empresária Silvia Doreto conta que a edição anterior foi um sucesso de crítica e de público. “Neste ano, o evento vai trazer ainda mais atrações e grandes surpresas para os visitantes, como o lançamento de uma família de personagens e os shows para o acendimento das luzes”, revela.

Foram investidos R$ 5 milhões no evento que deve gerar 300 empregos diretos e cerca de 1.000 vagas indiretas. “Desejamos que os nossos visitantes vivenciem com seus acompanhantes as emoções desta data tão especial. É o momento de recarregar as energias neste mundo de Papai Noel que imaginamos em nossos sonhos”, diz a empresária.

Atrações

Além dos cenários encantadores, o parque ganhou uma árvore de 30 metros de altura iluminada com 190 mil lâmpadas de LED. O público terá muitas atrações e atividades. As crianças vão desfrutar de diversas ações de interatividade, como arvorismo, piscina de bolinhas, sobre as redes (como a dos trapezistas de circo), pista de patinação no gelo, trenzinhos, passeio de trenó e escorregadores, entre outros.

Serão mais de 50 atrações para toda a família: dois shows diários de “Noeland: O Musical”, espetáculo inédito com personagens e músicas exclusivamente desenvolvidas para o evento, às 15h e 20h; o “Illumination”, com o acendimento cadenciado das luzes às 19h45 e às 22h45; chuvas de neve e de bolinhas de sabão, apresentação de corais, espetáculos teatrais, balé, shows, fanfarras e bandas (entre elas, a Noeland Jazz Band), além de contação de histórias, recreação para crianças e a Parada de Natal, todos os dias às 16h30 e 21h30.

Uma das atrações especiais será a participação da cantora Isa Pagnota, do The Voice Kids, da Rede Globo. Ela interpretará a personagem Snow Girl (Garota da Neve), no cenário Alpes de Noeland, em uma apresentação diária com elenco exclusivo e efeitos especiais, sempre às 18h.

Claro que na terra de encantamento e magia, Papai Noel estará recepcionando os visitantes e conversando com as crianças que poderão fazer seus pedidos e tirar muitas fotos com o “bom velhinho”.

Serviço:
Noeland