Brasil, 22 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Luandre é uma das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil

Levantamento foi realizado pela revista Você S/A e premiou as companhias que se destacaram em práticas de RH inovadoras e clima organizacional

A Luandre, uma das maiores consultorias de RH do Brasil, é um dos destaques do Guia VOCÊ S/A – As 150 Melhores Empresas para Trabalhar, pesquisa realizada por grande equipe de jornalistas da revista em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). A edição deste ano teve participação recorde de 500 empresas.

A pesquisa é a mais renomada do país e a Luandre é a única consultoria de recursos humanos a ganhar o prêmio. "Estamos muito felizes. Esta conquista se deve à importância que damos aos nossos colaboradores. Todos trabalham diariamente com o foco em mudar a vida das pessoas através do emprego. São 300 pessoas, que lidam com mais de 4.000 clientes, administram mais de 55.000 temporários e clts por ano e atendem mais de 100 mil candidatos por mês. Equipe que, nestes 48 anos, já empregaram mais de 1 milhão de pessoas. E que juntos, com o mesmo propósito e com o mesmo ideal, formam uma empresa que hoje pode dizer que está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil", comemora Fernando Medina, diretor da Luandre.

Sobre a Luandre

A Luandre, Soluções em Recursos Humanos, tem 48 anos de atuação e oferece soluções técnicas e inovadoras na área de RH. Trabalha com a excelência nos serviços prestados e o investimento em soluções criativas, construindo o elo entre a organização e colaborador, em todas as etapas de desenvolvimento dos Recursos Humanos.

Em 2018, a empresa chegou à marca de 4 mil clientes atendidos, 55 mil profissionais administrados ao longo do ano e um banco com mais de 2 milhões de currículos cadastrados. Há 17 anos consecutivos, concorre ao prêmio Top Of Mind RH, no qual já venceu em sete edições, na categoria "Temporários e Efetivos", sendo a mais recente neste ano. O Diretor de RH, Fernando Medina também foi o vencedor na categoria "Empresário de Destaque - Fornecedores de RH", no ano passado.

A Luandre atende 200 das 500 melhores empresas do Brasil com todo seu know-how em Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal (Temporários e CLT), Avaliação Profissional, Outsourcing e Programas Especiais (Saúde, Varejo e Logística).

Atualmente, possui 10 unidades em três estados: São Paulo (São Paulo, Santo André, Guarulhos, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) e Paraná (Curitiba). Realiza também atendimento à distância em todo o país.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::