Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Emprego novo ainda em 2018?

Então dá uma olhadinha nessas 30 vagas imperdíveis da Catho em diversas áreas

E para ajudar ainda mais, a empresa concede 30 dias de acesso gratuito para o profissional conhecer as mais de 230 mil oportunidades disponíveis no site. Assim, fica mais fácil terminar o ano com o pé direito

São Paulo, novembro de 2018 - "Ah, mas o ano está terminando". "Fim de ano chegando. Emprego agora só em 2019". "Eu já desisti de ter emprego esse ano". Quem já não ouviu essas frases de algum amigo, parente, vizinho sobre conseguir um emprego ainda neste ano? Muitas pessoas têm uma visão errada dessa época do ano, achando que ninguém mais contrata. Engano. As empresas não esperam mudar a data para efetivar as suas vagas.

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), divulgados na semana passada mostraram novamente uma queda no desemprego. Ou seja, aos poucos, as empresas voltam a contratar. Vagas como auxiliar administrativo, consultor de TI, analista financeiro, vendedor, engenheiro civil, dentre tantas outras, estão disponíveis no site da Catho, que, ainda, dá 30 dias de acesso gratuito à plataforma e mais de 230 mil oportunidades de emprego.

Conheça abaixo 30 dessas vagas e as respectivas áreas que podem te ajudar a finalizar o ano com um novo emprego.

Área Administrativa

Auxiliar administrativo: responsável por auxiliar diversas áreas de uma organização, atuando nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, elaboração de relatórios, dentre outros. O cargo tem média salarial entre R$ 1 mil e 3 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/C1xkXt.

Secretária: realiza o agendamento e cancelamento de compromissos, atende clientes, controla documentos, correspondências, participa de reuniões. O cargo tem média salarial entre R$ 1 mil e R$ 4 mil. Dentre as várias áreas de atuação disponíveis está a secretária executiva, que diferentemente de uma secretária comum, atua no apoio ao diretor e presidente de uma organização, atuando na gestão de agenda, comunicados e outros documentos. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/qzv2KZ.

Analista Fiscal: atua na apuração e declaração de impostos, realiza escrituração fiscal, atende fiscalizações e participa na análise de procedimentos fiscais da empresa. O cargo tem média salarial entre R$ 3 mil e R$ 5 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/LDwK6r.

Supervisor de Departamento Pessoal: supervisiona a administração de pessoal, controlando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de colaboradores, a fim de cumprir com a legislação vigente e normas da empresa. O cargo tem média salarial entre R$ 3 mil e R$ 5 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/3viFHM.

Auditor: De assistente a gerente, nos cargos relacionados a auditoria, o profissional elabora, executa e se responsabiliza por procedimentos técnicos, examina a integridade, adequação e eficácia dos controles internos e das informações físicas, contábeis, financeiras e operacionais da empresa evitando riscos de fraudes, erros, ineficiências e outras irregularidades. O cargo tem média salarial entre R$ 2 mil e R$ 9 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/fYtLpm.

Analista Contábil: realiza análise, classificação e conciliação contábeis e financeiras, desenvolve obrigações acessórias e apura impostos diretos e indiretos, dentre outros serviços. O cargo tem média salarial entre R$ 3 mil e R$ 6 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/dJcojo.

Coordenador de Recursos Humanos: coordena o departamento de recursos humanos atuando com treinamento,recrutamento e s e l e ç ã o, admissão e demissão de funcionários, folhas de pagamento, cálculos rescisórios e de férias, ponto eletrônico e desenvolve planos de benefícios e salários. O cargo tem média salarial entre R$ 4 mil e 8 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/JdASBL.

Área de Tecnologia

Programador: programa, codifica e testa linguagens de programação, com base nos sistemas desenvolvidos pelos analistas, dentre outros serviços. O cargo tem média salarial entre R$ 2 mil e R$ 6 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/zEen6j.

Consultor de TI: presta consultoria na área de Tecnologia da Informação, compreendendo diagnóstico, levantamento de requisitos, elaboração de escopo, desenvolvimento de soluções e implantação de projetos no cliente. Cargo com média salarial entre R$ 3 mil e R$ 5 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/qgHjnC.

Analista de sistemas: analisa e desenvolve projetos de sistemas, levanta requisitos, mapeia processos e realiza modelagem de dados, com objetivo de estudar e implementar sistemas, dentre outros serviços. Cargo com média salarial de R$ 2 mil e R$ 5 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/53A8kM.

Consultor de Tecnologia da Informação: presta consultoria na área de Tecnologia da Informação, compreendendo diagnóstico, levantamento de requisitos, elaboração de escopo, desenvolvimento de soluções e implantação de projetos no cliente. Cargo com média salarial de R$ 4 mil e R$ 6 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/WDeLJS.

Desenvolvedor de Banco de Dados: responsável por programar, higienizar e fazer a transformação de dados. Executa a manutenção dos sistemas, desenvolve trabalhos de montagem e testes de programas. Cargo com média salarial entre R$ 2 mil e 5 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/xZe5HR.

Analista de Segurança da Informação: administrar ambientes computacionais e participa na definição da arquitetura tecnológica para segurança da informação. Cargo com média salarial entre R$ 4 mil e 7 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/jH1iqG.

Área de Comunicação

Analista de marketing: desenvolve campanhas através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço. Cria e analisa relatórios diários de desempenho, identifica tendências, problemas e oportunidades, dentre outros. Cargo com média salarial entre R$ 2 mil e 5 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/zm2pRj.

Publicitário: responsável pelo planejamento e organização de campanhas publicitárias, dirigindo e coordenando a redação dos textos e a elaboração dos trabalhos gráficos, plásticos, dentre outros. Cargo com média salarial entre e R$ 1 mil e R$ 4 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/QnqhnD.

Analista de redes sociais: planeja ações em plataformas digitais, realiza produções de conteúdo, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo, desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing, dentre outros. Cargo com média salarial entre R$ 1 mil a R$ 3 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/UH1SsJ.

Analista de comunicação: elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação. Atende à imprensa, produz conteúdo textual e visual para a internet, intranet, etc. Cargo com média salarial entre R$ 2 mil e R$ 7 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/ELTjkg.

Revisor de texto: atua na preparação e revisão gramatical e ortográfica de textos, material didático e pedagógico para elaborar e compor conteúdo. Verifica apostilas adequando-as aos cursos. Cargo com média salarial entre R$ 1 mil e 2 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/vxh44R.

Área da saúde

Enfermeiro: administra medicamentos e tratamentos, realiza cuidados ao paciente, como higiene corporal, mobilização no leito e monitorização dos dados vitais, dentre outros serviços. Cargo com média salarial entre 2 mil e 4 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/xq6Ws4.

Educador Físico: responsável por auxiliar na realização de exercícios individuais em busca de um condicionamento físico melhor. Pode atuar como personal trainer, recreador e instrutor de grupos especiais. Cargo com média salarial entre R$ 1 mil e R$ 3 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/PsQzbc.

Fisioterapeuta: responsável por prevenir, identificar e recuperar traumas com o objetivo de desenvolver a capacidade física do paciente. Cargo com média salarial entre R$ 2 mil e 3 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/auYa4L.

Coordenador de Saúde: coordena e elabora a políticas e programas de saúde no trabalho para garantir conformidade com a legislação. Acompanha auditorias e participa de perícias e fiscalizações, a fim de implementar medidas de prevenção e controle de doenças, acidentes e qualidade de vida. Cargo com média salarial entre R$ 4 mil e 7 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/a4cnCC.

Nutrição: técnica, assistente, supervisora ou gerente, ambos os segmentos são contemplados na área da nutrição. Dentre os setor que se pode atuar estão a hospitalar, industrial e comercial. Dentre as atividades, está a s e l e ç ã o, preparo e porcionamento de alimentos, sempre procurando garantir a segurança de tudo que é produzido. Cargo com média salarial entre R$ 2 mil e 5 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/B9yDhQ.

Farmacêutico: responsável por pesquisar e desenvolver processos para produção de medicamentos, alimentos e cosméticos. Analisa instalações e equipamentos de laboratórios adequados na conservação e distribuição de produtos farmacêuticos. Cargo com média salarial entre R$ 2.800 e 4 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/su973b.

Outras áreas

Engenheiro Civil: gerencia e desenvolve projetos de construções e reforma de prédios, rodovias, ferrovias, viadutos e portos. Acompanha cronograma físico e financeiro da obra, elaborar orçamento, dentre outros. Cargo com média salarial entre R 3 mil e R$ 8 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/WJkh6u.

Advogado: atua na defesa dos direitos ou interesses de indivíduos, empresas e instituições em qualquer instância, avalia os casos, provas orais e documentais, recomenda procedimentos, encaminha processos para justiça, dentre outros. Cargo com média salarial entre R$ 2 mil e R$ 6 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/Hka5BH.

Vendedor: uma das áreas que mais permite atuação nos mais diversos segmentos de mercado. Dentre as funções desse profissional está o ato de realizar atendimento a clientes, negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, além de orientar quanto às especificações dos produtos, dentre outras atividades. Cargo com média salarial entre R$ 1 mil e R$ 5 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/SABLPe.

Comprador: analisa a compra de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, realiza cotação e negociação com fornecedores, emite pedidos e acompanha o fluxo de entrega, dentre outros serviços. Cargo com média salarial entre R$ 2 mil e R$ 4 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/6gU3Fv .

Analista de Produção: realiza o gerenciamento das metas contratadas e indicadores de produção e produtividade. Elabora relatórios gerenciais, implementa projetos de melhoria de Índice Rendimento e de Produtividade de Industrializados, participar dos comitês operacionais. Faz a análise de consumos e desvios de consumos. Cargo com média salarial entre R$ 2 mil e R$ 4 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/iR2S4b.

Representante Comercial: realiza o intermédio de negócios mercantis para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda, dentre outros serviços. Cargo com média salarial entre R$ 2 mil e R$ 6 mil. Conheça vagas disponíveis na Catho para esse cargo: http://goo.gl/1DUkSb.

Portanto, hora de aproveitar os 30 dias de gratuidade Catho e garantir de vez sua vaga de emprego. Basta entrar no site www.catho.com.br, preencher os campos solicitados e aproveitar a promoção para buscar o emprego ideal. E, além de vagas, a empresa também oferece diversas ferramentas e soluções de recrutamento que auxiliam no retorno ao mercado de trabalho.

Sobre a Catho

Com tecnologia de ponta, a Catho, multinacional com mais de 900 colaboradores no Brasil, tem como missão mudar a vida das pessoas por meio do trabalho e carreira. Graças a uma cultura aberta à inovação e à criatividade, a Catho tornou-se uma das melhores empresas de tecnologia para trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW).

Na empresa, diversidade e inclusão também são estimuladas e vivenciadas de verdade. Por isso, com o propósito de incluir pessoas com deficiência no mercado de trabalho, desde 2016, a Catho concede gratuidade no acesso a todas as vagas do site para profissionais com deficiência, com laudo, e reabilitados pelo INSS, abrangidos pela lei de cotas.

A Catho faz parte do grupo Seek, líder mundial em recrutamento online e considerada a companhia mais inovadora da Austrália. A Seek está presente na Bolsa de Valores da Austrália, além de atuar em países como China, Austrália, Índia, México, Indonésia, Nigéria, África do Sul, Hong Kong e Singapura.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::