Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Astellas Farma Brasil amplia seu escritório local

Novo escritório da empresa global reforça seu compromisso com os pacientes e a sua forma íntegra de atuar

Percival Barretto-Ko (President, Astellas Americas)_Fátima Neri (Human Resources Director for Astellas Farma Brasil)_João Carlos de Britto (General Manager of Astellas Farma Brasil)_Yukio Matsui (Chief Commercial Officer)_Adriano Bussab (Finance Director for Astellas Farma Brasil)

A Astellas Farma Brasil (AFB) inaugurou ontem sua nova sede no Brasil. O novo espaço do escritório dobrou de tamanho e a arquitetura e o design são representações vivas da cultura da companhia, que também se manifesta no Astellas Way, o modo Astellas de atuar, um conjunto de cinco comportamentos que personificam o compromisso da empresa em ter foco no paciente, ownership, resultados, openness e integridade.

"Estamos muito felizes com a inauguração do nosso novo espaço, que é um reflexo do nosso compromisso com o país e com os nossos pacientes", afirma João Carlos de Britto, gerente geral da AFB. "Somos dedicados e comprometidos com nossos objetivos e valores, o que ajudou nossa empresa a crescer efetivamente por quase 10 anos".

O Brasil foi a primeira subsidiária da Astellas na América Latina e cresceu significativamente nos últimos nove anos. Focada em três áreas terapêuticas prioritárias - urologia, oncologia e imunologia - a AFB está comprometida com uma missão única: estar na vanguarda da saúde, oferecendo soluções inovadoras e científicas que atendam às necessidades latentes dos pacientes. Globalmente, a Astellas tem quase 17.000 funcionários em todo o mundo. No ano passado, a companhia investiu aproximadamente 2 bilhões de dólares em P&D, o que representa 17% da receita global.

A AFB foi a primeira empresa farmacêutica no Brasil a desenvolver pesquisas sobre LUTS (Sintomas do Trato Urinário Inferior, em português) e diagnóstico para melhor atender às necessidades dos pacientes. Outra conquista recente, foi em agosto deste ano, quando a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou a ampliação da indicação de um medicamento da Astellas para o tratamento do câncer de próstata resistente à castração não metastático (CPRCnm). A terapia é a única opção oral aprovada pela Anvisa tanto para câncer de próstata resistente à castração metastático como não metastático. A aprovação foi baseada nos resultados do estudo clínico de fase 3, PROSPER.

Em setembro, a AFB foi nomeada pelo Instituto Great Place to Work® uma das melhores farmacêuticas para trabalhar no Brasil. Esse resultado marca o quinto ano consecutivo que a AFB é reconhecida como uma das principais empresas farmacêuticas para se trabalhar no país. "Nós temos muito orgulho do que já fizemos até hoje e sabemos que temos muito mais a conquistar", finaliza Britto.

Sobre Astellas Farma Brasil

Astellas Farma Brasil, uma afiliada da Astellas Pharma Inc, localizada em Tóquio, no Japão, é uma empresa farmacêutica dedicada à melhoria da saúde das pessoas em todo o mundo através da provisão de produtos farmacêuticos inovadores e confiáveis. A Astellas Farma Brasil se concentra em Urologia, Oncologia, Imunologia e Doenças Infecciosas como principais áreas terapêuticas. A Astellas está na linha de frente da mudança na saúde para transformar ciência inovadora em valor para os pacientes. Para mais informações sobre Astellas Farma Brasil, visite: http://www.astellasfarma.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo