Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Aço Design inaugura primeira loja em Curitiba

Com produtos nacionais e importados, a marca chega na cidade com grandes tendências em joias e acessórios

A Aço Design acaba de inaugurar um quiosque no Shopping Estação, a primeira loja da marca em Curitiba, com joias e acessórios em aço, com peças nacionais e importadas.

A marca tem uma grande linha de produtos que traz o aço tanto em sua forma pura como também combinado com outros elementos como couro, silicone, resina, pedras e zircônias. É possível conferir essa harmonia em alianças e anéis, pulseiras e braceletes, colares e correntes, pingentes e berloques, com preços que variam de R$ 15 até R$ 199. Outro destaque é a diversidade de produtos com o tema religioso.

A loja oferece também o serviço de fotogravação de textos, símbolos ou fotos em chaveiros, pingentes, canetas e outros itens personalizáveis em aço.

A Aço Design atende o público feminino, masculino e infantil. "Nossa marca está sempre atualizada com as tendências do mercado e em busca de novos produtos, para poder conquistar cada vez mais nosso público", explica a proprietária Marina Karam.

O aço que é utilizado para a fabricação das peças é hipoalergênico, o que possibilita seu uso por qualquer pessoa, desde bebês até pessoas alérgicas a outros metais.

O quiosque da Aço Design está localizado no Piso L1 do Shopping e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::