Brasil, 22 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Taboola anuncia lançamento de Self Service para anunciantes e profissionais de marketing de pequenas e médias empresas no Brasil

A plataforma permite que milhares de marcas no Brasil sejam descobertas por milhões de consumidores em todo o mundo

A Taboola, a principal plataforma de descoberta do mundo, anunciou que sua plataforma Self Service foi lançada no Brasil pela primeira vez. O Taboola Self Service permite que profissionais do marketing, empreendedores e proprietários de empresas criem conscientização, estimulem o engajamento e aumentem o crescimento por meio de acesso a mais de um bilhão de consumidores em milhares de parceiros publicitários da Taboola em toda a Web aberta.

O Self Service da Taboola, que atingiu uma taxa de execução de US $ 100 milhões após o primeiro ano, permite que profissionais de marketing e anunciantes criem, implantem e analisem suas próprias campanhas de forma integrada. Através da plataforma, os profissionais de marketing podem atingir vários públicos-alvo que se ajustam a seus produtos, gerenciar orçamentos, criar testes A / B para criativos, incluindo uma integração com a Getty Images, e visualizar relatórios em tempo real para otimizar o desempenho da campanha conforme necessário.Ao promover conteúdo relevante por meio da Plataforma Taboola, os proprietários de pequenas e médias empresas podem aproveitar o ambiente seguro de marcas de editores premium para apresentar suas marcas aos usuários nos momentos em que os usuários estão mais abertos a novas ideias. Pequenos e médios proprietários de empresas em todo o mundo que usam a plataforma já obtiveram sucesso em segmentar novos consumidores de diversas maneiras, incluindo a promoção da cobertura da mídia, postagens em blogs e páginas de destino de produtos.

"Há algo mágico em descobrir algo novo", diz Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola. "Estamos entusiasmados que pela primeira vez, a Taboola agora pode trabalhar com milhares de empresários brasileiros, divulgando suas histórias e produtos para as pessoas ao redor da web aberta no Brasil, promovendo a conscientização e novas vendas. Acreditamos que cada marca tem uma história para contar e é nossa missão permitir que as marcas contem essas histórias para as audiências certas no momento certo - quando estão mais preparadas para descobrir algo novo que possam gostar e nunca souberam que existia.”

Sobre a Taboola

A Taboola é a principal plataforma de descoberta de conteúdo, servindo a mais de 450 bilhões de recomendações de artigos, blogs, vídeos, produtos e aplicativos para mais de 1 bilhão de visitantes únicos por mês em milhares de sites premium e operadoras de cellular. Publishers, anunciantes e agências aproveitam as vantagens da Taboola para manter os usuários em seus sites, rentabilizar seu tráfego e distribuir conteúdo orgânico e patrocinado, além de vídeos para engajar públicos valiosos. Parceiros incluem: USA Today, Huffington Post, MSN, Business Insider, The Independent, Welt, L’Express, The Weather Channel e outros grandes publishers em cada continente. Com sede na cidade de Nova York, a Taboola também tem escritórios em Bangkok, Pequim, Berlim, Hong Kong, Istambul, Londres, Los Angeles, Cidade do México, Nova Deli, Paris, São Paulo, Seul, Xangai, Sydney, Tel Aviv e Tóquio. Saiba mais em Taboola.com e siga @taboola no Twitter.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::