Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Agência SAMBA é responsável pela produção da festa Mercedes-AMG Motorsport Night

Evento patrocinado pelo Banco Mercedes-Benz e pela Tommy Hilfiger terá ativações com foco na cultura brasileira

A Agência SAMBA, uma das seis empresas no portfólio Holding Clube, é a responsável pela produção da tradicional festa da Fórmula 1 da Mercedes-Benz. Com o patrocínio da Tommy Hilfger e Banco Mercedes-Benz, a Mercedes-AMG Motorsport Night acontece em São Paulo, no dia 10 de novembro, e contará com a expertise da empresa em "marketing ao vivo" para promover experiências inovadoras e exclusivas.

Com tema "Sinta Nosso Ritmo", o evento promete transbordar brasilidade, reforçando os ritmos do País em diferentes formas e uma atração que irá combinar o melhor da música brasileira com o som dos motores Mercedes-AMG Petronas. O local será ambientado com decoração que faz referência aos gêneros musicais, desde paredes com trechos de músicas, até os adereços espalhados em cada espaço.

A ideia do evento é que os convidados possam, realmente, vivenciar a cultura brasileira. A ação conta, também, com uma performance inovadora e exclusiva de uma bateria orquestrada com um motor de F1, sendo o ritmo comandado pelos áudios da equipe.

David Coulthard é o celebrity host, junto com o piloto Lewis Hamilton e executivos da marca. A noite promete, ainda, um leilão beneficente de objetos utilizados pelo piloto que terá 100% da sua arrecadação destinada à fundação Laureus.

Inspirada no lema "Esporte pelo bem", a Fundação Laureus Sport for Good atravessa fronteiras para unir pessoas no contexto da educação por meio do esporte, arrecadando fundos para projetos de treinamento e educação para jovens em situação de vulnerabilidade social.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::