Brasil, 22 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

AASP amplia presença e auxília advogados a reinventarem a profissão

A Associação dos Advogados de São Paulo ampliará sua atuação e estará ainda mais próxima dos profissionais da advocacia. A partir de novembro, os advogados de todo o país poderão utilizar o espaço do edifício Santos Augusta para suas atividades. Próximo às principais linhas de metrô, ônibus e à ciclovia da Avenida Paulista, o prédio oferece uma enorme comodidade aos seus usuários. "A AASP escolhe estrategicamente lugares privilegiados que têm como foco facilitar a vida dos advogados, com fácil acesso não somente para eles, mas também aos seus clientes", comenta Luiz Périssé, presidente da AASP.

Atualmente, sua sede está no centro da cidade, um ponto estratégico próximo aos Tribunais, Fóruns e Cartórios. Neste local estão concentrados os principais serviços presenciais da AASP, com toda a infraestrutura necessária para o dia a dia dos advogados. Agora, o novo endereço vem atender a uma demanda de mercado, que é estar em mais um outro local de grande relevância econômica, social e cultural da cidade de São Paulo, a região da Paulista, especificamente na esquina da Alameda Santos com a Rua Augusta.

A nova unidade – AASP Santos Augusta – ocupa um andar com 473 metros, que foi projetado de forma modular para permitir uma diversidade maior de utilização. O espaço irá receber eventos, cursos e treinamentos e também conta com salas de reuniões e espaços compartilhados de trabalho. O Santos Augusta oferece um ambiente extremamente agradável e sofisticado com uma vista privilegiada da região da Paulista e dos Jardins.

Com a expectativa de receber por volta de 300 pessoas por dia, das 8h às 22h, este ambiente propicia o networking entre os advogados de todas as áreas do Direito.

"Queremos realizar eventos diferentes, disruptivos, multidisciplinares, em diversos formatos. Seguimos na linha da vanguarda, na nossa unidade no Centro fomos os primeiros a proporcionar um ambiente multiuso, colaborativo e com toda a infraestrutura de escritório, muito próximo ao que se chama hoje de coworking. Agora, ampliamos nossa presença física na região da Paulista e inovamos construindo uma estrutura modular que se adeque às diferentes necessidades do local e dos nossos associados", explica Périssé.

Além disso, o Santos Augusta conta com uma novidade: uma área preparada para gravações de entrevistas e depoimentos, que poderá ser utilizada pelos advogados. "A AASP está sempre engajada em encontrar soluções inovadoras que otimizem o trabalho e supram as demandas dos advogados", ressalta Périssé.

Durante o mês de novembro, o espaço estará com uma programação especial para que os advogados conheçam esta nova casa. "Estamos de portas abertas neste mês de inauguração para que todos os advogados, associados ou não, conheçam esta nova estrutura que se propõe a ser mais um escritório compartilhado da advocacia".

Alinhada a esta estratégia de expansão, a AASP também inaugura em novembro um novo espaço no Distrito Federal, que contará com sala de reunião, espaço de convivência e certificação digital, num ambiente moderno e descontraído. "Nossa estratégia é apoiar os advogados de todo o Brasil", conclui Périssé.

Sobre a AASP

A Associação dos Advogados de São Paulo foi fundada em 1943 com o objetivo de prestar serviços que facilitem o dia a dia do exercício profissional, bem como defender os interesses e as prerrogativas dos advogados. Atualmente está presente em todo o país e conta com mais de 90 mil associados. Pela sua trajetória, representatividade e atuação ao longo dos anos, a AASP passou a posicionar-se diante dos grandes temas nacionais de interesse da sociedade civil e da cidadania. - Em razão da excelência e qualidade de seus produtos e serviços, também estendeu seu atendimento para outros Estados, tornando-se a maior associação de advogados da América Latina.

Sobre o prédio Santos Augusta

Desenhado por David Libeskind e assinado por Isay Weinfeld, um dos arquitetos brasileiros mais importantes e renomados do mundo, o Santos Augusta é um projeto arquitetônico moderno e sofisticado, diferente de tudo que existe na região.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::