Brasil, 19 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Senior anuncia abertura de filial em Brasília (DF)

Empresa visa consolidar a marca por atuação na transformação digital dos negócios e de interlocução com o Governo

A Senior, uma das maiores desenvolvedoras especializadas em tecnologia para gestão do país, inaugurou no último mês filial em Brasília (DF). O objetivo da nova unidade é atender os mercados privado e público, além de expandir o portfólio em Goiás, onde a empresa já atua. O dia 24 foi o marco de abertura, em um evento que reuniu clientes, parceiros, membros do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Ministério da Ciência, Tecnologia Inovações e Comunicações e do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro).

Carlênio Castelo Branco, presidente da Senior, destacou que a vinda da companhia para Brasília não está ligada meramente à atuação comercial. “A abertura de nossa filial serve, principalmente, para que possamos atuar como agentes da mudança em relação ao ambiente regulatório e do Governo, auxiliando nossos clientes de várias formas, seja com a construção colaborativa de políticas públicas ou de incentivos a transformação digital,” ressaltou.

Hermínio Gastaldi, diretor de Mercado da Senior, destacou ainda o quanto a filial pode atuar como um fator estratégico para os clientes e parceiros. "Estamos aqui para fazer ainda melhor o que sempre fizemos, que é atuar em parceria com nossos clientes, buscando a sua evolução tecnológica e de ganho de produtividade", disse.

Segundo Marcus Vinicius da Silva, gerente da filial DF da Senior, além de gerar novas oportunidades de negócios, sua missão será consolidar a marca como empresa que atua promovendo experiências tecnológicas inovadoras para a gestão corporativa. “Nós já temos projetos em andamento na região de Brasília e em Goiás. Porém, nossa intenção é de que a filial atue como um ambiente de colaboração entre nossos clientes e o Governo, para que juntos possamos atuar na elaboração, antecipação e compreensão de políticas públicas”, comentou.

A nova unidade conta com 120 metros quadrados, 25 postos de trabalho e fica situada no coração de Brasília, no Setor Comercial Norte, quadra 1, bloco G, sala 318, edifício Esplanada Business. A Senior registrou aumento de 23% em sua receita bruta no primeiro semestre de 2018, em comparação com o mesmo período do ano passado, contabilizando R$ 155,7 milhões.

A Senior oferece soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, de Relacionamento com Clientes, de Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança para empresas de diversos portes e segmentos. São mais de 100 mil contratos ativos em todo o Brasil. A companhia conta com consultorias e sistemas integrados que apoiam clientes em seus processos de transformação digital, otimizando processos e modelos de negócios com inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e acelerando a gestão.

Considerada uma das 20 melhores companhias para se trabalhar no Brasil na categoria Grandes Empresas de Tecnologia pela pesquisa da Great Place to Work, conta com mais de 1,3 mil colaboradores, distribuídos em 20 operações próprias. Possui ainda mais de 200 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país. Acredita na inovação, na colaboração, no conhecimento e na diversidade de talentos. Referência nacional em tecnologia para gestão, a companhia potencializa pessoas e impulsiona negócios com um dos mais completos portfólios para alta performance.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::