Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Black Friday no Acampamento Peraltas: tarifas para as férias de janeiro estão com 15% de desconto até o fim de novembro

Nas próximas férias, presenteie o seu filho com uma experiência de vida inesquecível!

Para a temporada de férias de janeiro, o Acampamento Peraltas preparou uma programação muito divertida. A temática que dará o tom das atividades será “Peraltas TV”, cujas atividades estão relacionadas ao universo dos filmes e animações, séries e seriados. Os acampantes vão curtir gincanas, jantares temáticos, jogos, sessões de cinema e participação de convidados especiais. Além disso, nos dias 12, 19 e 26/01, também haverá shows de mágica.

Estão disponíveis datas entre 07 e 27 de janeiro, com períodos pré-programados que variam de 5 a 7 dias, mas também há opções de ficar no acampamento por quanto tempo quiser: os preços vão ficando mais atraentes de acordo com a quantidade de diárias. Além disso, têm tarifas especiais para irmãos.

Neste mês de Black Friday, quem fizer a reserva antecipada, o Peraltas está dando 15% de desconto até 30 de novembro, tanto nos preços para pagamento à vista quanto nos valores parcelados, que são um pouco diferentes.

Os pacotes all inclusive de 5 dias, já com desconto para pagamento à vista, custam R$ 1.996 de 7 a 11/01 ou R$ 2.093 de 23 a 27/01. No caso de 7 dias, de 11 a 17/01 ou de 17 a 23/01, o valor é R$ 2.864. O regime de alimentação é sempre completo, sendo cinco refeições diárias. Vale lembrar que podem participar do acampamento crianças e jovens entre 4 a 16 anos.

No valor do pacote também está incluso um ingresso para fazer uma sessão sobre Astronomia no planetário da Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), cortesia de um arvorismo, brinde de uma camiseta do Peraltas, seguro saúde, atividades orientadas pela equipe de lazer do acampamento, oficinas variadas, utilização de toda a infraestrutura do Peraltas e transporte SP/Brotas/SP.

Além das atividades temáticas também haverá jogos de cooperação e raciocínio para desenvolver o espírito de equipe, brincadeiras na piscina natural com tirolesa e no parque aquático com toboáguas, futebol de sabão, desafios no paredão de escaladas, arco e flecha, carveboard (skate para grama e terra), visitas à fazendinha do acampamento com ordenha das vacas, e muito mais.

Com 40 anos de atuação, em termos de infraestrutura, o Acampamento Peraltas possui um parque aquático com cinco piscinas, sendo três climatizadas, dois tobogãs, futebol de sabão, sauna, ginásio com cama elástica, touro mecânico, paredão de escalada, quadras poliesportivas, academia, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, stand up, slack line, sala de TV, brinquedoteca, e muito mais. No que se refere à segurança, o acampamento possui atendimento médico no local, com enfermeira 24h e ambulatório médico e os participantes são monitorados em período integral.

Para mais informações e reservas, acesse: www.temporada.peraltas.com.br ou ligue (14) 3653-9998 / (11) 3035-1900. Também é possível realizar a compra da temporada pela loja virtual do Peraltas: www.loja.peraltas.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::