Brasil, 22 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Snacks saudáveis são opções de alimentação saborosa e prática para vegetarianos e veganos

Muitos brasileiros só consomem alimentos que não tenham ingredientes de origem animal e os snacks a base de farinhas integrais são excelentes alternativas para quem segue este estilo de vida

A população adepta à dieta vegetariana vem crescendo atualmente, sendo que estimativas do IBOPE Inteligência de abril de 2018 mostram que 14% dos brasileiros se declaram vegetarianos. Os dados estatísticos representam um crescimento de 75%, em relação ao ano de 2012. As dietas vegetarianas e, em menor proporção, as veganas tornam-se mais visíveis e experiências a respeito dos benefícios relacionadas a esse estilo de alimentação são mais divulgados, principalmente nas mídias sociais.

Assim, o mercado de alimentos saudáveis e livres de componentes de origem animal vem se movimentando a fim de atender a maior demanda da população para este consumo.

As proteínas vegetais, com destaque a proteína de arroz, fornecem boas quantidades de aminoácidos essenciais. Essa proteína pode ser consumida de diferentes formas na alimentação. Os snacks veganos são opções interessantes para incluir na rotina alimentar, atrelando não só a qualidade nutritiva, como a praticidade para os momentos de correria do dia a dia.

POPLev, da Vittadely, é um snack a base de farinhas integrais: farinha de sorgo, farinha de grão de bico, farinha de ervilha e de arroz, consideradas ótimas fontes proteicas vegetais. Por isso, é um produto rico em fibras e em proteínas. Cada sabor traz vantagens de seus ingredientes específicos como cacau, banana com canela, ervas finas e tomate com páprica. Os lançamentos de Frutas Roxas (amora, mirtilo e açaí) e Cúrcuma e Moringa conferem ainda mais benefícios e densidade nutricional.

POPLev é um produto vegano, pois não há adição de nenhum ingrediente de origem animal, além de não acontecer a utilização de animais para testes ou, ainda, a interação animal em nenhuma etapa do processo de fabricação do produto.

Assim como todos os outros sabores da linha POPLev, da Vittadely – os novos integrantes Frutas Roxas e Cúrcuma e Moringa, são fonte de proteínas e fibras, além de não terem adição de glúten, lactose e açúcar.

Conheça os dois novos integrantes da linha POPLev:

Acesse: www.vittadely.com.br ou www.instagram.com/vittadely/

Sobre a Vittadely: Empresa brasileira, focada na criação de alimentos saudáveis fabricados com a intensão de simplificar o dia a dia, com ingredientes de alta propriedades nutricionais. A fabricação de snacks veganos, sem adição de itens alergênicos e aditivos artificiais contribuem para que aconteça um equilíbrio entre a saúde e o sabor dos alimentos consumidos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::