Brasil, 22 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Vale-Transporte Da Sodexo Gera Eficiência Para Empresas E Consumidores Por Meio De Nova Plataforma Digital

Plataforma online promove economia e ganho de eficiência com as despesas relativas ao vale-transporte.

De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), atualmente existem mais de 30 milhões de trabalhadores brasileiros com carteira assinada e, portanto, com direito ao recebimento de vale-transporte em todo o País.

Com o objetivo de atender a esta grande demanda, ajudando as empresas no gerenciamento deste benefício, a Sodexo Benefícios e Incentivos, líder em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, lança a plataforma VT Pass, um serviço exclusivo para gerenciamento e compras de vale-transporte que proporciona às empresas maior eficácia na administração do benefício, gerando economia e bem-estar a seus colaboradores.

“A Sodexo entende as necessidades dos clientes e, constantemente, transforma seu negócio para colocá-los no centro de tudo o que faz. A operação de vale-transporte é complexa e, por isso, investimos em uma nova solução que contempla diversos serviços, gerando ainda mais segurança, praticidade e ganho de eficiência para as empresas. Nosso objetivo é facilitar e otimizar o dia a dia das áreas de Recursos Humanos e levar mais qualidade de vida para os trabalhadores”, destaca Stener Navarro, vice-presidente de Produtos, Serviços e Tecnologia da Sodexo Benefícios e Incentivos.

A partir desta nova plataforma online, o VT Pass oferece aos clientes total autonomia na gestão do benefício, através de diversos serviços que proporcionam ganhos significativos na gestão do benefício e com cobertura a todos os municípios do Brasil que disponibilizam vale-transporte em formato eletrônico ou voucher de papel. O trabalhador também pode consultar o histórico de recargas pelo site VT Pass e em breve no aplicativo Sodexo Brasil (disponível para Android e iOS) .

O pacote de serviços do novo VT Pass, inclui funcionalidades que facilitam a gestão do dia a dia nas empresas, como : Recarga Inteligente, roteirização, bolsa de crédito, pedido parcelado (quinzenal ou semanal) e gestão de cartões (1ª e 2ª via, bloqueio e transferências).

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 96 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 460 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::