Brasil, 19 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Semana de aniversário do +55 Bar!

Neste mês a casa completa cinco anos e prepara uma programação especial para os curitibanos com direito a música, diversão e alta gastronomia.

Novembro chegou com muita expectativa para o +55 Bar! Neste mês a casa completa cinco anos na capital paranaense e irá promover uma semana especial de aniversário com direito a toda diversidade que o bar oferece: muita diversão, música e alta gastronomia. Os highlights do tão esperado Bday da casa não poderiam ser diferentes: grandes nomes da música e da alta gastronomia.

Na terça-feira (20/11), a famosa GastroNight irá receber uma das principais personalidades da gastronomia brasileira, com seu estilo único e forte influência da cozinha francesa: o chef Celso Freire acompanhado de sua filha Gabi Freire. Os curitibanos poderão conferir um menu clássico, da alta gastronomia e com sabores exclusivos preparados pelo renomado chef. Tudo isso no valor de R$75 e com direito ao som do DJ João Lago.

Outra grande festa será na quinta-feira (22/11) regada a muita música boa e solidariedade! Neste dia, 50% do valor de todas as entradas na casa será revertido para o projeto “Natal dos Sonhos”, uma iniciativa que tem como objetivo arrecadar fundos para investir em educação e construir o futuro de crianças de diversas organizações da cidade. O line da noite será ao som de Black Music com o grupo Smooth N´ Dizzy que terá ao lado as sete musas da cena musical curitibana: Eloiza Montanha, Isis, Rê Guglielme, Marcella, Laura Bonkoski, Lorena Coltro e Gaby Piccoli.

No sábado (24/11) acontece a grande festa oficial de aniversário que promete ficar para a história! Para celebrar mais um ano, o som eletrônico será o destaque da noite e quem volta ao palco é a combinação da dupla curitibana Leozinho e Paciornik e Edo Krause, grandes referências da música eletrônica brasileira que não poderiam faltar.

A programação não para e durante todos os dias, de 20 a 25/11, o +55 Bar abre suas portas com festas pra lá de animadas. Confira todos os eventos desta semana especial:

Terça-feira (20/11) – GastroNight com chef Celso Freire e Gabi Freire | DJ João Lago
Quarta-feira (21/11) – Cardápio japonês com 50% de desconto e entrada gratuita |
DJs Schasko, Murilo Mongelo e convidado
Quinta-feira (22/11) – 50% do valor de todas as entradas revertidos para o projeto “Natal dos Sonhos” | Smooth N` Ladies
Sexta-feira (23/11) – Presença especial de MC Marcinho | DJ residente do Santo Cupido, de São Paulo, Jason Salles
Sábado (24/11) – Festa oficial de 5 anos | DJs Leozinho e Paciornik e Edo Krause
Domingo (25/11) – Sunday Sunset com a Banda Bigode Groove e convidados | DJs Pedro Borges e Aka Dias

Os ingressos para cada dia da semana já estão disponíveis para venda no +55 Bar ou pelos contatos: (41) 3322-0900 ou (41) 99247-3322 (WhatsApp). A casa está localizada na Av. Vicente Machado, 866.

Sobre o +55 Bar

Há cinco anos em Curitiba (PR), o +55 Bar está localizado na famosa Avenida Vicente Machado, a região de Curitiba para quem gosta de curtir uma boa música, gastronomia e arte. Com o propósito de homenagear a rica cultura brasileira, a programação da casa reúne desde shows, exposições até stand up comedy.

O +55 Bar abre de terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h, e oferece um variado cardápio e menu que atendem a todos os paladares. Nas terças-feiras, acontece o famoso “Gastronight” que reúne um menu especial preparado por um chef novo ou personalidade da cidade. Nas quartas-feiras, a casa oferece o Sushi 50% off; nas quintas-feiras a atração é no ritmo do surf music com um trio acústico e no fim de semana os dias são de festas.

Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Endereço: Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: http://www.cincocinco.com.br/#home
Facebook: https://www.facebook.com/mais55bar