Brasil, 19 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

5 dicas para limpar o forno elétrico de embutir

A Midea separou algumas dicas de limpeza que vão prolongar a vida útil do forno elétrico e fazê-lo funcionar corretamente, sempre.

Manter seu forno elétrico em boas condições de uso e limpeza ajuda a evitar o desgaste das superfícies e a aumentar a vida útil do produto. Os resíduos acumulados dentro do forno absorvem micro-ondas e aumentam o tempo de cozimento dos alimentos, já os líquidos derramados grudam nas paredes do forno e na porta. Por isso, é importante limpar o forno elétrico logo após o uso, usando apenas um pano úmido com água e sabão neutro ou com papel toalha. É importante secar bem.

Mas, de tempos em tempos, é bom fazer uma faxina geral. Ao contrário do que se imagina, é bem simples. Basta ter em mãos sabão ou detergentes neutros, uma esponja e um pano macio. Com as 5 dicas separadas pela Midea, você vai deixar seu forno elétrico com aparência de novo! Se quiser conhecer outras dicas de utilização de produtos e curiosidades da marca, acompanhe o blog https://www.mideastore.com.br/blog

Dica 1: Retire o plugue da tomada e deixe os equipamentos externos esfriarem para evitar choque térmico ou até eventual quebra do prato de vidro, por exemplo.

Dica 2: Limpe as superfícies do aparelho com uma esponja ou um pano macio umedecido em água, de preferência morna, com sabão ou detergente neutro. Depois, seque bem com um pano macio e finalize com papel toalha para eliminar manchas da porta do forno elétrico.

Dica 3: Após a limpeza é aconselhável manter a porta aberta por alguns minutos para eliminar o excesso de umidade.

Dica 4: Para limpar o painel de controle, abra a porta do forno para evitar que ele seja ligado acidentalmente, limpe com um pano úmido e seque imediatamente. Pressione a tecla “Iniciar/pausar” depois de limpar o painel para evitar qualquer programação indevida.

Dica 5: A grelha e a assadeira devem ser removidas para facilitar a limpeza, que pode ser feita com água quente, esponja macia (ou uma escova pequena) e detergente neutro.

Dica de ouro: Jamais utilize para limpar seu forno elétrico álcool, querosene, gasolina, tíner, solventes, removedores ou produtos químicos, como detergentes com amoníacos, ácidos, vinagres, soda ou abrasivos como saponáceos, esponjas plásticas ou de aço, lã de aço, etc. E também objetos afiados, como escovas abrasivas, esponjas de aço, lã de aço, nas peças do aparelho.

Sobre a Midea

Líder mundial em produção de eletrodomésticos da linha branca (Euromonitor International Limited, 18ª edição) e em venda de produtos para climatização, ar-condicionado, climatizadores e ventiladores (Euromonitor International Limited, 18ª edição), está presente em mais de 150 países com uma estrutura robusta e investimentos em inovação. A gigante chinesa está listada na Fortune Global 500, classificada na posição 323 em termos de receita e também é a número 249 na FORBES GLOBAL 2000, considerando vendas, lucro, ativos e valor de mercado.

Com duas plantas industriais no Brasil, em Canoas/RS e Manaus/AM, e uma na Argentina, a Midea conta com mais de 1.800 colaboradores na América Latina, dedicados em oferecer soluções que facilitam as atividades diárias, transformando a rotina em uma experiência deliciosa, seja com a família ou com os amigos. No Brasil tem cobertura nacional nos mais de 600 pontos de assistência técnicas, canais na internet e por telefone.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo