Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Caixa realiza Black Friday com 550 imóveis

Em leilão com até 78% de desconto sobre o valor de avaliação, o banco ofertará os bens por todo Estado

Novembro chegou e a Caixa Econômica Federal também entrou no clima da Black Friday. O banco vai ofertar imóveis em todo o estado de São Paulo, com destaques para as cidades de Arujá, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Jandira, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Suzano, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista. São mais de 550 ofertas de imóveis onde os descontos poderão chegar até 78% do preço de avaliação.

O primeiro pregão acontece no dia 14/11/2018, às 10h, no auditório da Fidalgo Leilões, localizado na Rua Arquiteto Heitor de Melo, 91, Vila Matilde. Onde serão ofertados aproximadamente 100 imóveis.

O encerramento da Black Friday acontecerá no dia 29/11/2018 , com a realização de 4 Leilões consecutivos nos horários das 10h, 11h, 12h e 13h, no Hotel Panamby, localizado na Avenida Ordem e Progresso, 115, Casa Verde. Nesse dia serão ofertados mais de 450 imóveis.

Segundo Douglas Fidalgo, leiloeiro responsável pelo evento, poderão ser encontrados imóveis residenciais, comerciais, apartamentos, terrenos e imóveis de uso misto, com excelentes descontos. Também ressalta que os eventos serão leilões do SFI (Sistema Financeiro Imobiliário) e também leilões na modalidade de Licitação Aberta.

Os imóveis do SFI, são provenientes de contratos inadimplentes de Alienação Fiduciária. Para os arrematados em 1º leilão os referidos débitos serão pagos pela Caixa, para os bens não vendidos no 1º leilão será ofertado em um 2º leilão pelo valor da dívida junto ao banco mais débitos (IPTU, CONDOMÍNIO E OUTROS) desta forma os interessados deverão se atentar as dívidas.

Outra modalidade que será ofertada é a Licitação Aberta, para estes os imóveis que já são de propriedade da Caixa e serão ofertados em apenas um único leilão, caso exista alguma dívida a Caixa arcará com as despesas do imóvel até a data do evento.

O imóvel mais barato ofertado é o Lote de nº 28 do Leilão 0043/2018 do dia 29/11/2018, às 13h, que terá lance mínimo de R$ 101.880,04 (Cento e um mil oitocentos e oitenta reais e quatro centavos) para um Apartamento, 84,15 m2 de área total, 58,17 m2 de área privativa, avaliado em R$ 480.000,00 (quatrocentos e oitenta mil reais).

Outro destaque é o lote de nº 84 do Leilão 0043/2018, também do dia 29/11/2018 às 13hh, com lance mínimo de R$ 73.792,94 (Setenta e três mil setecentos e noventa e dois reais e noventa e quatro centavos ) para um Apartamento, 77,05 m2 de área total, 56,97 m2 de área privativa, avaliado em R$ 255.000,00 ( Duzentos e cinquenta e cinco mil reais).

“A vantagem da aquisição nesses leilões de 1º Leilão do SFI é que os imóveis vêm sem débito algum e os da Licitação Aberta também. Caso algum deles esteja com imposto ou condomínio atrasado, a Caixa arcará com as despesas até a data do evento”, afirma Douglas.

De acordo com Fidalgo, a grande maioria dos imóveis ofertados é passível de financiamento e uso do FGTS, para quem pretende usar destes benefícios deve observar no edital quais lotes poderão fazer uso ou o licitante deverá ir a uma agência da Caixa Econômica Federal antes do leilão para obter o crédito.

Claro, que como em toda compra, é preciso que os interessados façam uma pesquisa prévia sobre o item que deseja comprar, para identificar valores similares de mercado, ocupação do imóvel e condições de venda do edital.

Todos os bens estão disponíveis no site da Fidalgo leilões – www.fidalgoleiloes.com.br. Para maiores esclarecimentos: 2653-8583 e 2653-0553.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::