Brasil, 20 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Seleção Nelore Mocho CV fará dia de campo em março

Pela primeira vez, o evento será realizado na Fazenda Santa Gina, em Presidente Epitácio (SP)

Depois do sucesso do dia de campo e dos dois mega leilões realizados em 2018, a s e l e ç ã o Nelore Mocho CV já pensa no próximo ano.

O primeiro evento de 2019 está marcado: no dia 21 de março, será realizado o tradicional dia de campo da marca CV, pela primeira vez na Fazenda Santa Gina, em Presidente Epitácio (SP).

O encontro, destinado a pecuaristas, estudantes e técnicos, apresentará os resultados da ILPF (Integração Lavoura-Pecuária-Floresta) na propriedade, e será promovido pela marca CV, Embrapa, Cocamar e Unoeste, com apoio da Rede de Fomento ILPF.

A Fazenda Santa Gina caminha para seu quarto ano de ILPF, tendo iniciado no dia 6 de novembro o plantio da nova safra de soja, apresentando espetaculares pastagens de inverno.

No evento serão montadas de quatro a cinco diferentes estações para mostrar a evolução do projeto de ILPF nos solos arenosos do oeste paulista, nova revolução agrícola brasileira.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::