Brasil, 15 de Dezembro de 2019

Balanço Social do Teuto apresenta ações de sustentabilidade desenvolvidas pela indústria

O Laboratório Teuto lança, em novembro, a 1ª edição do Balanço Social. Em formato de revista, a companhia apresenta as principais ações para a sociedade, meio ambiente, colaboradores e clientes. O objetivo da ferramenta de comunicação é apresentar um panorama de todos os projetos executados pela companhia como forma de reforçar sua reconhecida responsabilidade socioambiental.

Desenvolvido em sintonia com sua filosofia, o Balanço Social reforça Negócio, DNA, Missão, Visão e Valores. Também, ao longo do material, são apresentados informações e projetos, como o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, Reserva Follium, Plante essa Ideia, etc.

Segundo Marcelo Leite Henriques, Presidente Executivo do Teuto, o laboratório promove a responsabilidade socioambiental e investe em inúmeros projetos visando a preservação do meio ambiente e da sociedade. “A companhia desenvolve atividades que beneficiam colaboradores e comunidade. Também estamos atentos aos nossos talentos, garantindo, assim, a excelência de nossos produtos e o crescimento profissional das equipes”, reforça.

“Estamos vigilantes quanto à nossa responsabilidade socioambiental não apenas para com os nossos 3,5 mil colaboradores, mas também com a sociedade”, declara Elizabeth Junqueira, Gerente de Recursos Humanos. “Com esse Balanço Social queremos demonstrar o quanto temos contribuído com a geração de empregos, desenvolvimento profissional, o bem-estar e saúde de nossos colaboradores e comunidades do entorno das áreas onde atuamos”, acrescenta.

Ítalo Melo, Presidente do Conselho de Administração do Teuto, afirma que a companhia cumpre, com a iniciativa, sua missão de oferecer saúde, bem-estar e qualidade de vida à família brasileira e nos mercados onde atua. “Há mais de 7 décadas no coração do Brasil com investimentos contínuos em qualidade, produtividade, produtos e pessoas, estamos construindo o futuro e contribuindo para a história da indústria farmacêutica”, salienta.

O conteúdo estará disponível na versão digital em todos os canais corporativos e redes sociais, além de ser distribuído na versão impressa para colaboradores, clientes e comunidade.

Sobre o Teuto:

O Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, além de ser pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, consolida-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Há mais de 71 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Notícias ::

Mais Itens ::